I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LADRÕES VIOLAM CAIXAS DE BANCO EM FORTALEZA (CE)

Patrulhas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Ronda do Quarteirão cercaram a agência e abordaram quatro pessoas suspeitas FOTO: NATASHA MOTA

Policiais militares foram mobilizados na tarde de ontem, para uma suposta invasão à agência bancária do Itaú, situada na Avenida Abolição, no Meireles. A patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1030) chegou ao local e solicitou apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) para abordar pessoas que estavam dentro da agência.

A Central de Segurança do Banco Itaú obteve alarme de violação e solicitou a presença das equipes da PM no local. Três homens e uma mulher foram abordados pelos militares na agência. De acordo com o sargento Paulo Ferreira, do Comando Tático Motorizado (Cotam), ao entrar no banco, as patrulhas perceberam que dois caixas haviam sido violados e a porta de entrada do estabelecimento também estava quebrada.

Conforme Ferreira, os ladrões entraram no local e colocaram um aviso de manutenção, enquanto subtraíam o leitor ótico e a câmera dos dois terminais de autoatendimento. A Polícia não sabe se foi levado dinheiro dos caixas ou se o objetivo era instalar algum equipamento para furtar dados dos clientes.

De acordo com o sargento Paulo, nada foi encontrado em poder dos três homens e da mulher que estavam dentro do banco. Segundo o militar, um dos suspeitos respondia a vários processos, mas não havia nenhuma ordem de prisão contra ele. Entre os suspeitos, três eram naturais das cidades do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e do Pará. Os quatro foram espontaneamente para o 2º DP (Aldeota) onde prestaram depoimento ao delegado plantonista e foram liberados. Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense (Pefoce) realizaram levantamentos nos caixas violados e na porta danificada, em busca de indícios dos autores do crime.

Imagens

A Polícia Civil deve solicitar, ainda hoje, as imagens do circuito de segurança da agência e das câmeras do Controle de Tráfego em Área de Fortaleza (CTAFor), do cruzamento das avenidas Abolição com Barão de Studart.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics