I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

LADRÕES ARROMBAM 3 CAIXAS DE BANCOS DURANTE O FERIADÃO EM FORTALEZA (CE)

Somente na manhã de ontem, a Polícia foi avisada do crime. Militares da 5ªCia. do 5ºBPM (Centro) estiveram na agência e comprovaram a violação FOTO: JOSÉ LEOMAR

Três caixas eletrônicos foram arrombados, provavelmente durante o feriadão, na agência do banco Santander, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1338, Centro. O crime só foi percebido na manhã de ontem. Segundo o comandante do 5º BPM, tenente-coronel PM Francisco Souto, os bandidos não tiveram dificuldade na ação, tendo em vista que a agência praticamente não tem segurança.

De acordo com o oficial, o banco não tem alarme e as câmeras de segurança não funcionaram. "Durante o dia, ainda têm os vigilantes, mas durante a noite e nos fins de semana, a segurança é zero", destacou o tenente-coronel Francisco Souto.

O comandante da 5ª Companhia do 5ºBPM, major Falcão, também esteve no local do arrombamento. Dessa vez, os bandidos não usaram explosivos. Usaram um equipamento chamado de ´serra-copo´, que provoca uma circunferência perfeita.

Para entrar na agência, os marginais quebraram a fechadura da porta de entrada para cadeirantes. "Se o alarme estivesse funcionando, a Polícia e a empresa de segurança privada seriam acionadas, mas isso não ocorreu. É disso que os bandidos gostam", destacou o tenente-coronel Francisco Souto.

O comandante do 5ºBPM informou que o policiamento na Malha Central está reforçada desde o início de outubro, entretanto salientou que haverá uma intensificação no patrulhamento durante a noite e madrugada.

Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) também foi ao local. O titular daquela especializada, Romério Almeida, informou, na tarde de ontem, que ficou comprovado o não funcionamento do sistema de alarme. A pane, segundo ele, pode ter sido provocada, o que vai resultar numa investigação mais aprofundada. 

Segundo o delegado, a gerente da agência registrou um Boletim de Ocorrência e revelou que, provavelmente, os ladrões conseguiram furtar pouco dinheiro. "Houve falha no sistema. Isto já foi comprovado. Agora, vamos apurar o que a causou", disse Romério.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics