I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 24 de novembro de 2012

JUSTIÇA LIBERTA POLÍTICOS DETIDOS EM TRAIRI (CE)

Trairi, no litoral Oeste de Fortaleza, já foi palco de duas operações policiais e do Ministério Público diante de denúncias de crimes eleitorais e desvio de verbas públicas. Na última delas, 12 pessoas acabaram presas FOTO: RODRIGO CARVALHO

Já estão em liberdade as 12 pessoas presas, na última terça-feira, acusadas de praticar crimes eleitorais no último pleito, no Município de Trairi (124,5Km de Fortaleza). 

A prefeita eleita daquela cidade, Regina Nara Batista Porto, a ´Regina do Mauro´, e mais 11 pessoas foram capturadas durante a operação batizada de ´Trairi Limpo II´, desencadeada pelo Ministério Público Estadual (MPE) juntamente com a Polícia Federal. 

O grupo investigado é acusado de praticar crimes eleitorais como corrupção e transporte irregular de eleitores no dia da votação.

Sigiloso

Além da prefeita eleita, estão entre os acusados o vice-prefeito eleito, José Ademar Barroso, o pai da prefeita, Henrique Mauro de Azevedo Porto; outro filho dele, Henrique Mauro de Azevedo Porto Filho ((vereador reeleito), além de outras pessoas, entre elas, servidores públicos.

A soltura dos acusados ocorreu três dias depois da operação policial. Mesmo estando em liberdade, os 12 acusados continuarão sendo processados. As investigações vinha sendo feitas de forma sigilosa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics