I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

IRMÃ DO JOGADOR HULK É SEQUESTRADA EM FRENTE A RESTAURANTE EM CAMPINA GRANDE (PB)

Jogador paraibano Hulk

As policias Civil e Militar da cidade de Campina Grande ( localizada a 118 km de João Pessoa) estão mobilizadas para localizar a irmã do jogador paraibano Hulk (que atualmente joga no time europeu Zenit e é considerado o jogador mais caro de 2012), identificada por Angélica Aparecida Vieira de Sousa, 22 anos, que foi sequestrada no início da tarde desta segunda-feira (5), em frente a um restaurante, no bairro do Catolé.

De acordo com major Alecssandro Medeiros, sub-comandante do 2º BPM, por volta das 14h, o Comando de Operações da Polícia Militar ( Copom) foi comunicado sobre o sequestro praticado por homens armados que se aproximaram do veículo onde a vítima estava e a retiraram do carro sob a mira de armas.

“Ela estava sozinha dentro do carro esperando o gerente de um atacadão, quando foi sequestrada. Hélio Pereira da Silva estava retornado para o carro quando presenciou a amiga sendo raptada”, comentou o policial.

Ainda segundo o major, viaturas da Polícia Militar estão fazendo rondas na cidade, mas até o momento a irmão do jogador e os sequestradores ainda não foram localizados. Familiares da vítima disseram que ainda não foram contatados pelo sequestradores para possível resgate.

O delegado Henry Fábio, titular da Roubos e Furtos de Campina Grande está investigando o caso. Porém, o superintendente da Polícia Civil de Campina, Marcos Paulo Villela, informou que a família do jogador ainda não prestou queixa sobre o seqüestro.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics