I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

INDÍCIOS APONTAM TRÁFICO DE COCAÍNA NO CASO DA MORTE DE TURISTA ITALIANO

A delegada Adriana Arruda, da Deprotur, concedeu uma entrevista sobre o caso e aguarda o laudo que vai esclarecer a morte do estrangeiro FOTO: RODRIGO CARVALHO

A titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), delegada Adriana Arruda, deu novo rumo às investigações sobre a morte do italiano Marco Massidda, 28, ocorrida na madrugada do último dia 2. No fim da tarde de anteontem, os policiais daquela Especializada e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) encontraram, no fundo falso de um armário que estava no quarto da pousada onde o estrangeiro foi encontrado morto, 152 cápsulas, totalizando quase dois quilos de uma substância branca em forma de pó.

O conteúdo das cápsulas ainda não foi periciado, mas a delegada acredita que seja cocaína. O material encontrado ainda tinha resquícios fecais, dando a entender que fora expelido há poucos dias.

Suspeitas

Adriana Arruda contou que o quarto da pousada onde o italiano estava hospedado foi reaberto na presença de funcionários do estabelecimento e dos pais de Marco Massidda. Ele chegou a Fortaleza no dia 21 de setembro e deveria retornar para a Itália em 8 de outubro, entretanto, quem viajou naquela data foi um amigo dele, que estava alojado no mesmo quarto.

A titular da Deprotur ressaltou que as investigações sobre a morte de Massidda tomaram outro rumo. "Antes, estávamos apurando uma morte com suspeita de overdose, mas, agora, passamos a investigar a suspeita de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas", disse. A delegada ainda aguarda o resultado do laudo cadavérico.

Cápsula

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de Marco Massidda ter ingerido algumas cápsulas e que uma delas pode ter estourado em seu estômago, provocando a morte, ao que tudo indica, por ser uma droga com alto grau de pureza.

O passaporte de Marco Massidda registra que ele entrou no Brasil três vezes somente neste ano. Os desembarques ocorreram nos dias 22 de maio, 11 de junho e 21 de setembro. Adriana Arruda já entrou em contato com a Polícia Federal para saber se as entradas do italiano no Brasil foram sempre na Capital cearense ou em outras cidades. A delegada descobriu que ele morava em Londres.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics