I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

INCÊNDIO EM BERÇÁRIO PODE TER SIDO CRIMINOSO, DIZ POLÍCIA

O fogo destruiu completamente o berçário. A perícia foi ao local e vai preparar um laudo. As crianças estão sendo atendidas em outra unidade FOTO: NATINHO RODRIGUES

O berçário do Centro Educacional Infantil Francisco José dos Santos, no Parque Havaí, no Município do Eusébio, foi supostamente incendiado, na noite de domingo. Segundo a diretora da creche, Verônica Campina Colares, o local já foi arrombado três vezes. O incêndio ocorreu no dia em que completava 15 dias do último arrombamento.

A creche recebe 275 crianças de seis meses a quatro anos de idade. No momento em que o sinistro aconteceu, não havia ninguém no prédio. A comunidade acionou os bombeiros e, enquanto eles não chegavam, enfrentou as chamas e retirou botijões de gás, televisores e outros equipamentos que pudessem causar explosões.

As chamas foram controladas logo após a chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo Verônica Colares, muita coisa foi perdida. "Fraldas, material de higiene das crianças, lençóis, toalhas, uma banheira, 12 berços, sete carrinhos de bebê, seis mesinhas de alimentação e 12 colchões foram totalmente queimados. Nossas crianças estão sendo atendidas em outro espaço, porque, por enquanto, não temos como recebê-las", afirmou.

Mais segurança

O procurador do Município, advogado Paulo César Feitosa, disse que as autoridades competentes foram ao local e acionaram a Perícia, para que identifique se houve ou não crime no ato.

"Acreditamos que o incêndio tenha sido criminoso, porque tinha um ponto de arrombamento no teto, mas somente a Perícia poderá afirmar se houve dolo. Caso seja constatado o crime, um inquérito será instaurado para que se chegue aos culpados", afirmou Feitosa.

A diretora da creche assegura que a segurança no local não é suficiente. "A Guarda Municipal passa por aqui nas rondas, mas não permanece. Havia um vigia fixo, mas foi transferido para o Mercado Municipal". O procurador disse que o prefeito, Odilon Júnior, se comprometeu a disponibilizar segurança 24 horas para o local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics