I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

HOMEM FAZ FAMÍLIA REFÉM DURANTE 8 HORAS EM PRAIA DE FORTALEZA (CE)

Segundo polícia, suspeito estava 'irredutível' (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Um homem de 28 anos fez cinco pessoas reféns, entre elas uma criança, por quase oito horas na madrugada desta terça-feira (20), na Praia do Futuro, no Bairro Serviluz, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, o cárcere privado começou com a cobrança de uma dívida de aluguel atrasada. A situação só foi resolvida com a invasão do Grupo de Ações Tática Especiais da Polícia Militar (Gate).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito trabalha como segurança da vila de quatro casas na Praia do Futuro e era o suposto responsável por cobrar os alugueis dos moradores. O homem, com sinais de embriaguez, foi cobrar uma dívida de aluguel por volta das 20h, começando uma discussão com um dos moradores. Segundo vizinhos relataram à polícia, o suspeito ameaçou o locatário de morte e, por este motivo, a PM foi acionada.

Com a chegada da polícia, o homem, que estava armado, entrou na casa fazendo cinco moradores reféns. Os vizinhos também ficaram impedidos de sair de casa. Segundo a PM, o suspeito ameaçava matar o devedor, membros da família e depois se matar.

"Ele estava irredutível", disse o comandante do Gate, Antônio Gonçalves Cavalcante. Foram sete horas e 55 minutos de negociação, até a invasão dos agentes do Gate. Após o resgate, o suposto devedor afirmou para a polícia que o aluguel estava pago e que o suspeito cobrava apenas juros de atrasos anteriores.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics