I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GRAVE ACIDENTE!!! TRÊS MULHERES FICAM FERIDAS EM COLISÃO COM MOTOS

Três mulheres ficaram gravemente feridas na colisão de duas motocicletas, na Avenida Santo Antônio, centro de Campo Maior. O acidente aconteceu por volta das 20 horas de quarta-feira, 07/11, quando uma das motos envolvidas bateu na traseira da outra. As vítimas foram identificadas como Kely, Luana e Conceição.

Conceição e o marido, identificado como Frota, trafegavam na moto do casal, quando foram surpreendidos pelo choque na traseira do veículo, provocado pela motocicleta que estava sendo conduzida por Kely. Ela carregava na garupa a amiga Luana.
Com o impacto violento das duas motos, Kely e Luana caíram e rolaram por cerca de 10 metros do local da colisão e ficaram gravemente feridas. Enquanto que Conceição teve escoriações mais leves, já que a moto em que ela trafegava, estava em menor velocidade do que a das duas amigas, que aparentemente estavam embriagadas.
A equipe do SAMU teve dificuldades para operacionalizar o socorro das vítimas, uma vez que somente uma viatura foi levada para o local e só comportava duas das três mulheres. Conceição teve que esperar o retorno da ambulância da primeira viagem ao Hospital de Campo Maior para ser socorrida.
AUTOR: Portal Campo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics