I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de novembro de 2012

GRANDE SP REGISTRA 8 MORTES APÓS MAIS UMA NOITE VIOLENTA

Uma das sete pessoas baleadas em um ataque de criminosos no bairro de Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, morreu neste sábado (17) após ter sido levado para um hospital em Diadema, no ABC. No total, cinco pessoas morreram neste ataque, que aconteceu por volta da meia-noite.

Com isso, chega a oito o número de mortos entrea a noite desta sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado na Grande São Paulo em ataques e em confronto com a polícia. As mortes ocorreram ainda nas zonas Norte e Leste da capital e em Embu das Artes. O número de mortes nesta madrugada é superior à média diária de assassinatos no mesmo mês do ano passado (veja tabela).

No ataque de Cidade Ademar, um grupo de amigos conversava Rua Sebastião Afonso, por volta da meia-noite, quando homens fizeram vários disparos. Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas. Alan Rodrigues da Costa, de 22 anos, Vagner Pereira de Jesus, de 25, e Willian Adolfo de Carvalho, de 24, eram primos e não resistiram aos ferimentos. Eles trabalhavam em um supermercado e estavam de folga quando foram atacados. Os dois feridos precisaram de atendimento médico. Uma deles deixou o hospital neste sábado, mas um adolescente de 14 anos, que levou três tiros, permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal de Jabaquara.

Na Zona Norte, no bairro do Tucuruvi, um homem foi baleado enquanto aguardava familiares em um posto de gasolina na Avenida Guapira, por volta das 22h, de acordo com a polícia. A vítima foi levada ao Hospital São Luiz Gonzaga, onde morreu. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial.

Já na Zona Leste de São Paulo, no mesmo horário, o mecânico Renato Ribeiro dos Santos Souza, de 21 anos, foi alvo de disparos em frente ao prédio em que morava, na Rua Olho D’Água do Borges, em Cangaíba. De acordo com a polícia, o criminoso passou na rua de moto e fez os disparos. A vítima foi levada ao Hospital Ermelino Matarazzo, mas não resistiu. A polícia informou que Renato já tinha sido preso por receptação de veículo roubado.

Em Embu das Artes, um suspeito de ter praticado arrastão no Trecho Oeste do Rodoanel morreu em uma troca de tiros com a polícia, segundo a Globo News.

Violência
Na noite desta quinta-feira (15), uma criança de 1 ano e 8 meses foi atingida no pescoço por um disparo, em São Bernardo do Campo, no ABC. Segundo a Polícia Civil, o carro em que o menino estava com a mãe foi alvo de disparos porque não deu passagem para outro veículo com criminosos. Minutos antes, os homens teriam atirado em um jovem de 17 anos na Estrada Galvão Bueno, perto do local em que o bebê foi morto. O corpo de Pedro Henrique Patrocínio Manga foi enterrado na tarde de sexta-feira.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics