I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

GOLPISTA É FLAGRADO PELA DDF COM HABILITAÇÃO E RG FALSAS

As investigações começaram depois que o Detran percebeu que várias CNHs apresentavam a mesma fotografia. O acusado estava em poder de um dos documentos falsos no momento em que foi preso, em Horizonte FOTO: NATINHO RODRIGUES

A equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) prendeu, na manhã de ontem, um homem com 18 documentos falsos. Carlos Kléber Inácio Anunciado, 44, criava personagens, usava sua fotografia em todos os documentos e alterava números dos registros e filiação.

Segundo o delegado titular da DDF, Jaime Paula Pessoa Linhares, o acusado já tinha respondido anteriormente por receptação e, a partir daí, passou a usar os personagens. O mais frequente era chamado Carlos André da Silva. Com este nome, ele chegou, inclusive, a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Polícia, como vítima.

Anunciado estava em Horizonte, onde iria para uma audiência na Justiça Eleitoral, quando foi flagrado pelos inspetores Paulo Florentino e Carlos Dário, da DDF, portando documentos falsos. A investigação partiu de uma denúncia do Detran, depois que os agentes apreenderam várias CNHs com a mesma foto e enviaram o caso para averiguação.

O delegado que fez a autuação de Anunciado disse que ele pedia cartões de crédito e abria contas bancárias com os nomes falsos. "Temos informações que ele comprava pela internet com as identidades falsas e pedia o produto para o seu próprio endereço, no bairro Quintino Cunha", completou. Ele foi autuado por falsificação de documento público, uso e documento falso e falsidade ideológica.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics