I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

FERIADÃO TEVE 33 CRIMES DE MORTE NA GRANDE FORTALEZA (CE)

A Polícia teve muito trabalho durante todo o feriadão. A disputa entre traficantes de drogas e os ´acertos de contas´ foram os principais motivos da maioria dos assassinatos registrados na periferia da Capital e na zona metropolitana FOTO: ALEX COSTA

Trinta e três pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza durante o feriadão da Proclamação da República. Os dados foram contabilizados pelos organismos da Segurança Pública e hospitais de emergência de Fortaleza, no período compreendido entre 18 horas de quarta-feira (14) e o começo da madrugada da segunda-feira (18).

Dos 33 crimes de morte, 21 ocorreram na Capital e os demais nos seguintes Municípios da região metropolitana, Caucaia, Maracanaú, Maranguape, Aquiraz, Itaitinga, Horizonte e Pacatuba. Entre as vítimas, três adolescentes e três mulheres.

Ainda, conforme os registros da Polícia, em igual período ocorreram dois casos de duplo homicídio. O primeiro, por volta das 21 horas de quarta-feira, quando dois rapazes (um deles adolescente) foram assassinados, a tiro, na Rua Santa Inês, no Pirambu.

Crimes

Na madrugada de quinta-feira, os primos Francisco Wesley de Sousa Lima e Wigney de Sousa Amaro do Nascimento foram mortos, também a bala, quando saíam de uma festa e voltavam para casa, localizada no bairro Novo Maranguape.

Três mulheres tombaram assassinadas a bala. A primeira, a adolescente Elizandra da Silva Amorim, 15, no bairro Rodolfo Teófilo. Dávila Viana da Cruz, 22, conhecida por ´Bruxinha´, foi morta no Jardim Iracema. Elizângela Januária dos santos, tombou no bairro Parque das Nações, em Caucaia.

Na tarde de domingo, um jovem identificado somente por Jaílton, morreu depois de ser baleado nas proximidades da Ponte Metálica, na Praia de Iracema.

Já na Barra do Ceará, o adolescente Roberval Matos de Queiroz Filho, 17, foi morto, com vários tiros, na Rua São Pedro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics