I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FEIRANTE É EXECUTADO NO CAMINHO PARA O TRABALHO

Os autores do crime roubaram o dinheiro que Domingos, 55, tinha para pagar as mercadorias FOTO: ALEX COSTA

Um feirante foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na madrugada de ontem, quando se dirigia para o Mercado Público, onde trabalhava. Domingos Neto Félix Moreira, 55, foi morto na frente da esposa, na Rua Frei Teobaldo, no bairro Carlito Pamplona.

Segundo informações de familiares da vítima, ele ia diariamente ao Mercado, porque tinha uma barraca de frutas. Na madrugada de ontem, quando se preparava para sair, sua esposa o alertou que haviam duas pessoas em atitude suspeita na esquina próxima de sua casa.

Domingos Moreira voltou para casa, mas algum tempo depois decidiu sair, mesmo com a presença dos dois rapazes, que continuavam no local. A vítima seguiu em sua bicicleta e foi atacada pela dupla. A esposa estava na porta de casa e disse ter visto quando os latrocidas mandaram ele parar e depois jogaram uma cadeira, que o atingiu nas costas.

Dinheiro

Quando o feirante caiu, os bandidos lhe deram uma facada no abdome e outra no peito esquerdo. Em seguida, roubaram o dinheiro que Domingos levava para pagar mercadorias que receberia de manhã. Domingos foi socorrido por um filho e levado para o IJF, onde faleceu. A faca usada no crime foi encontrada, ainda suja de sangue, numa rua próxima ao local do assalto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics