I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FALTA DE ÁGUA EM TIANGUÁ (CE)

Há alguns dias Tianguá, região da Ibiapaba, está padecendo da falta d'água em seus domicílios, na zona urbana e rural. O motivo foi a necessidade da recolocação de três bombas em local onde não comprometa o trabalho de bombeamento do Açude Jaburu para a cidade.

"É um trabalho difícil, técnico e que exige um grande esforço para que os aparelhos operem normalmente. Uma das 3 bombas estava paralisada e podia causar um estrago maior", disse um funcionário de uma empresa terceirizada pela Cagece e que não quis se identificar à redação da Voz do Repórter. "Com as bombas já devidamente postas em local adequado, o religamento deve acontecer ainda hoje dia 12, mas a normalização para Tianguá e região só deve acontecer amanhã (13)", disse o funcionário.

Perguntado sobre a situação da capacidade do Jaburu estar baixa o mesmo disse: " estamos com 72% da capacidade, de volume d'água, mas é bom se precaver, poupar pois não sabemos quando e se teremos um inverno bom em 2013".

AUTOR: Ronald Pinheiro Portal Voz do Repórter/ Foto: Arquivo VR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics