I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

FACÇÕES CRIMINOSAS DO RJ E SP FAZEM BATISMO DE TRAFICANTES NO CEARÁ

Criminosos que atuam no Ceará e com relações diretas com grupos de São Paulo e Rio de Janeiro passaram pelo chamado batismo para ingressarem nas facções de traficantes cariocas com ramificações em quase todos os estados brasileiros.

O Ceará, de acordo com ampla reportagem do Jornal O Globo, edição deste domingo, tem 19 membros da organização, que atua fora do Estado de São Paulo. O batismo aconteceu entre os meses de janeiro e setembro do ano passado.

O levantamento é inédito e mostra a dimensão e escalada dos grupos organizados que atuam a partir de unidades penitenciárias em São Paulo e Rio de Janeiro. Em termos de Nordeste, o Ceará fica atrás dos estados de Pernambuco (21) e da Bahia (56).

A parceria fora do eixo Rio-SP é marcada por laços de solidariedade e o batismo dos novos membros da organização é feito após ampla investigação sobre a história do candidato. Entre os critérios de exclusão, estão a condenação por crimes contra a dignidade sexual, como estupro, ser homossexual ou ter cometido faltas graves, como brigas injustas, agressões contra membros ou assediado a mulher de outro preso.

A parceria entre integrantes da principal facção criminosa paulista com traficantes cariocas, segundo relata o Jornal O Globo, se baseia atualmente no controle das rotas de distribuição de drogas que passam pelo Interior de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro.

AUTOR: Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics