I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

EM MACEIÓ (AL), PAI É PRESO APÓS FILHA CONTAR PARA A MÃE QUE FOI OBRIGADA A FAZER SEXO COM ELE

Policiais militares da base comunitária do Conjunto Osman Loureiro, parte alta de Maceió, prenderam na manhã desta segunda-feira, 18, um homem acusado de ter estuprado a filha menor.

O porteiro Gildvan Miguel da Silva, 37, residente no Clima Bom II foi denunciado pela própria esposa, que pediu para não ter o nome divulgado.

Casado há 15 anos, o porteiro, que é pai de outras duas meninas menores – também do mesmo casamento – teria tido uma discussão com sua filha mais velha, de iniciais J.E.S., 15. O fato aconteceu no último sábado, 10, dentro da casa da família. Gildvan teria segurado um dos braços da filha e dito que queria falar com ela, gerando um bate boca entre os dois. Na sequencia a adolescente correu para o quarto, onde ficou trancada chorando.

Desconfiada a mãe começou a fazer perguntas à filha que no primeiro momento não aceitou falar. Somente após muito dialogo foi que a adolescente resolveu dizer que havia sido forçada a fazer sexo com o pai.

A mulher aguardou os últimos dias para ir até a base comunitária da PM, onde relatou todo o fato aos policiais que estavam de serviço, que sob o comando do sargento Miranda foram até a residência do casal onde deram voz de prisão ao pai acusado.

Aos policiais Gildvan, tentou se defender, dizendo que a filha não era mais virgem, confessando detalhes como tudo aconteceu. Já ao EMERGENCIA190 o acusado disse que é inocente.

Gildvan Miguel foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Prado. Já a menor irá ser submetida a exame de conjunção carnal a fim de comprovar a denúncia.

AUTOR: Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics