I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

EM FORTALEZA (CE), DUPLA ASSALTA FARMÁCIA PAGUE MENOS E DEIXA SOLDADO PM BALEADO

Franciscleber Domingos Rodrigues, um dos assaltantes, acabou sendo perseguido e preso por uma patrulha do BPRaio. Na delegacia, o acusado revelou ao comandante do 5º BPM, tenente-coronel Souto, que havia saído da cadeia no ano passado.

O assalto em uma farmácia da rede ´Pague Menos´, localizada na Avenida José Bastos, no bairro Porangabuçu, terminou em tiroteio e na prisão de um homem, no começo da noite de ontem. Um policial militar que estava no local acabou reagindo contra os ladrões, mas foi baleado no pé e está internado.

O ataque de dois ladrões à farmácia aconteceu por volta de 18 horas. Os ladrões chegaram no estabelecimento comercial em uma motocicleta e renderam o vigilante, tomando sua arma. Na sequência, os criminosos partiram para roubar o dinheiro que havia no caixa, mas um PM à paisana estava no estabelecimento comercial fazendo compras e reagiu atirando.

Na fuga, os bandidos seguiram em direção ao bairro Rodolfo Teófilo. Houve nova troca de tiros entre eles e policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio). O tiroteio ocorreu próximo à Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará.

Um dos ladrões acabou sendo preso durante a tentativa de fuga. Sem portar documentos, ele se identificou como Franciscleber Domingos Rodrigues, 28, ex-presidiário que havia saído da cadeia no ano passado.

Detido pelos policiais, o acusado foi encaminhado ao plantão do 34º DP (Centro) e autuado em flagrante. O comparsa dele, conhecido apenas por Franklin, fugiu. O PM ferido no pé, foi identificado comente como soldado Cavalcante, destacado na Companhia de Comando e Serviço (CCS) do Quartel do Comando-Geral da PM.

Promotora

A residência de uma promotora de Justiça (identidade não revelada), situada em Messejana, foi invadida, na tarde de ontem, por dois assaltantes.

Segundo informações da PM os ladrões perceberam que o portão da casa estava aberto e entraram no imóvel. Vizinhos chamaram a Polícia e um dos acusados acabou preso e levado para o 13º DP. O comparsa dele sumiu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics