I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

EM CRATO (CE), POLÍCIA PRENDE JOVEM COM 75 PEDRAS DE CRACK

Raimundo Roniel Cordeiro, de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira em Crato, se deu a partir de denúncias populares sobre um homem armado que estaria entrando nas casas e dirigindo ameaças. A polícia foi até o chamado Bairro do Gesso e prendeu o jovem Raimundo Roniel Cordeiro, de 20 anos, residente na Rua Januário Barreto, 20, mas não encontrou arma em seu poder.

Entretanto, causou surpresa a quantidade de 75 pedras de crack encontradas em poder dele. Na hora da abordagem o rapaz tinha algumas no bolso e, em sua casa, os PMs recolheram o estoque. O Capitão Rabelo do Ronda do Quarteirão encontrou ainda R$ 97,00 em uma bolsa sobre a cama da companheira de Roniel, de apenas 16 anos. Ele foi levado para a Delegacia com o apoio dos Soldados Casley, Romerito e Alves.
75 pedras de crack e dinheiro foram encontrados com Raimundo (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A polícia não encontrou a arma de Roniel, mas apreendeu quatro revólveres somente neste domingo em Milagres, Barbalha e Juazeiro. No Sitio Geral em Milagres, foi preso José Edinaldo de Oliveira Silva, de 20 anos, ali residente. Ele tinha ido até o bar do comerciante José Graciano Maximiano, de 72 anos, com quem discutiu tentando obriga-lo a vender bebidas alcoólicas mesmo o estabelecimento estando fechado por volta das duas da madrugada. O aposentado tomou o revólver calibre 22 ao notar que estava sem munição e avisou à polícia.

Perto das 4 da madrugada, na Rua T09 (Bairro Santo Antonio) em Barbalha era um adolescente armado no final do “Forro dos Vei” o qual foi denunciado à polícia que o apreendeu com um revolver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Quase no mesmo horário, no Bar BR que funciona na Avenida Padre Cícero (Triangulo) em Juazeiro, foi preso Moezio Paulino Medeiros, de 33 anos, em um Fiat Prêmio 1.6 de cor azul com um revolver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos. Por volta das 23h30min, no bairro Aeroporto, Francisco Antonio da Silva, de 64 anos, residente na Rua São Francisco (São Miguel) estava com seis cartuchos intactos calibre 44 e outros dois calibre 38.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics