I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

EM CRATO (CE), JOVEM PULA DA MOTO E ESCAPA DE SER ATROPELADA POR CARRETA

A jovem de 23 que pilotava a moto escapou ilesa (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Uma jovem de 23 escapou ilesa de um acidente por volta das 10h30min desta terça-feira no chamado retorno da Petrobrás na Avenida Padre Cícero à altura do Bairro Muriti em Crato. Maria Angélica Silva da Hora, de 23 anos, residente naquele bairro, pilotava uma motocicleta Honda Pop Biz de cor vermelha por dentro da rotatória no contorno em direção a Juazeiro do Norte.

Ao seu lado direito, uma carreta de cor branca e placas MYW-5675, inscrição de Natal (RN), com um tanque de combustível, viajava no mesmo sentido. Segundo testemunhas o motorista Joebert Johan de Medeiros, de 52 anos, residente em Várzea Alegre, teria fechado em demasia e a garota pulou da moto e caiu no canteiro central da rodovia estadual quando pressentiu o acidente.
A carreta colheu a moto e saiu arrastando-a por cerca de 40 metros na avenida (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A carreta colheu a moto e saiu arrastando-a por cerca de 40 metros na avenida, mas já sem a condutora por questão de segundos. Maria Angélica sofreu apenas arranhões leves em virtude do impacto com o solo além de um grande susto. Do lado direito da carreta trafegava outra motociclista que, igualmente, se assustou. O motorista permaneceu no local do acidente e evitou contato com a Imprensa. Ali estiveram militares do Ronda do Quarteirão e Polícia Rodoviária Estadual.

JUAZEIRO - Por volta das 16 Horas desta segunda-feira, também na Avenida Padre Cicero, mas à altura do bairro São José, Maria do Carmo de Lima, de 50 anos, residente em Crato, foi atropelada por uma motocicleta. O acidente aconteceu nas imediações da Zenir Móveis e o piloto seguiu em frente sem prestar socorro à vítima e sem ser identificado. A vítima foi socorrida em uma viatura do Ronda do Quarteirão com escoriações no pé, no rosto e no pescoço para o Hospital Regional do Cariri.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics