I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 24 de novembro de 2012

EM BARBALHA (CE), ATAQUES COM FERIMENTOS PROFUNDOS EM CABRAS ASSUSTA MORADORES

Os ataques deixaram profundos ferimentos em cabras (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Casos misteriosos de ataques com profundos ferimentos em cabras deixaram assustados os moradores do Sítio Mata dos Araçás na zona rural de Barbalha. Todos os dias o caprinocultor José Pereira, de 70 anos, vai ao cercado onde cria os animais e os vê recebe-lo de pé o que não ocorreu na manhã desta sexta-feira. Ele estranhou a morbidez das cabras todas deitadas quando percebeu que estavam machucadas, principalmente no chamado vazio.

Apenas uma delas fugia ao lugar comum na parte traseira ao apresentar um ferimento na orelha. O pecuarista disse antes de dormir passou em frente ao curral e estava tudo tranqüilo com os animais. Zé Pereira não esconde sua preocupação em meio a duvidas dos moradores que tratou de reunir juntamente com familiares para verificar àquela coisa inusitada. Recentemente, ele soube dos ataques a cachorros e outros animais nos Sítios Lagoa e Barro Vermelho sem nenhuma clara. Pelo menos até a tarde de ontem as cabras estavam vivas, mas respirando com dificuldades.
O caprinocultor José Pereira, de 70 anos, vai ao cercado onde cria os animais e os vê recebe-lo de pé o que não ocorreu na manhã desta sexta-feira (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Não há manchas de sangue no solo apesar de alguns ferimentos atingirem cerca de um palmo de profundidade chegando até a exibirem as vísceras. Para o morador do Sítio Mata dos Araçás, Marciano Duarte, os ataques seriam de cachorros no que discorda Leonardo Fernando da Silva, de 44 anos, indagado o porque de não terem feito isso noutras oportunidades. A quem imagem se tratar de ataques de Guará, Lobisomen, lobo ou até extra terrestres. Seja o que for, ninguém demonstrou coragem de montar `campana´ para investigar os ataques.

No último dia 29 de agosto, o Site Miséria reproduziu matéria do Jornal Diário do Nordeste no seguinte teor: A suspeita da presença de um animal extraterrestre em Barbalha está deixando em pânico a comunidade do Sítio Lagoa, a 5Km da cidade. Há dois meses, o ataque misterioso a animais tem deixado os moradores da localidade de cerca de três mil habitantes apavorados. Estudantes estão receosos de sair à noite até para ir à escola. Além disso, as pessoas estão se desfazendo dos poucos animais que possuem.

Os que foram atacados e sobreviveram, a exemplo de um porco, ninguém ousa comer. Acredita-se que esteja contaminado. Mais de 30 animais já foram atacados. Alguns deles tiveram as vísceras retiradas e outros o sangue totalmente sugado. O mais recente ataque ocorreu na madrugada da última quinta-feira, quando um cachorro foi vítima, mas escapou.
Os ataques deixaram os moradores assustados (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Na semana passada, ufólogos foram ao Sítio Lagoa, entre eles o professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), José Agobar Peixoto, presidente da Associação dos Ufólogos Independentes do Brasil. O objetivo foi colher imagens e informações dos moradores sobre os fatos misteriosos, além de examinar os animais que foram atacados. Os estudiosos pediram para desenterrar um dos cachorros vítima do suposto extraterrestre.

Normalmente, as vítimas são atacadas com perfurações profundas no pescoço, a exemplo do único carneiro do agricultor José Francisco Ferreira. O caprino estava num cercado de um amigo e, quando ele foi buscar o animal, o bicho já estava morto e sem uma gota de sangue, conforme afirma o dono do animal. "Havia uma grande perfuração no pescoço, e não tive mais o que fazer, a não ser enterrar".

Esse tipo de ataque, segundo o ufólogo, leva a crer na mesma incidência do "chupa-cabra", com as primeiras ocorrências registradas no Brasil em 2000. No mundo, os primeiros registros foram em Porto Rico, no ano de 1997. Segundo o estudioso, as ocorrências desse gênero acontecem normalmente de cinco em cinco anos, mas, no Ceará, casos semelhantes acontecem na região Norte do Estado. Pela primeira vez os animais são atacados no Cariri.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics