I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de novembro de 2012

EM BARBALHA (CE), 2 JOVENS MORREM EM ACIDENTE DE CARRO

capotamento de um veículo na manhã deste sábado deixou duas pessoas mortas (Foto: Padim/Agência Miséria)

O capotamento de um veículo Corsa por volta das 05h30min deste sábado deixou o saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas. O acidente aconteceu na Avenida Adão Apolinário, imediações do canal (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha. O motorista do veículo, Jorge Luiz Martins Souza, de 21 anos, que residia na Rua P9 daquele bairro, morreu no local.

Um de seus companheiros de viagem Uanderson Medeiros da Silva, de 29 anos, também morador do bairro, foi socorrido em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo, mas faleceu momentos após dar entrada. No Corsa de cor vermelha e placa KIE-9100, inscrição do Pernambuco, estavam ainda José Luiz de Souza, de 21, e Ivan da Silva Santos, de 19 anos, residente na Rua José de Noca daquele bairro sofreram escoriações leves.

Provavelmente, Jorge Luiz desenvolvia uma velocidade incompatível com o trecho quando perdeu o equilíbrio e capotou. Ele era funcionário da fábrica de cimento de Barbalha, estava dirigindo há poucas semanas e não era habilitado. Há informações que o mesmo estava bebendo com os amigos desde a sexta-feira. Inclusive, a polícia encontrou garrafas de bebidas dentro do carro.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics