I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DISCUSSÃO NO TRÂNSITO TERMINA EM ASSASSINATO

Uma briga no trânsito terminou de forma trágica, no começo da tarde de ontem, na zona Leste de Fortaleza. Minutos depois de uma rápida discussão entre dois motoristas, um deles acabou sendo assassinado na porta de casa. O fato ocorreu no bairro Castelo Encantado. O motorista profissional Francisco de Assis da Costa, 35, foi baleado por um homem ainda não identificado, com quem havia discutido.

Segundo apurou a Polícia, por volta das 14 horas, Francisco de Assis guiava seu carro e ao chegar a um quarteirão de casa, na Rua Francisco Alves Pereira, seu carro por pouco não colidiu com outro automóvel. Os dois guiadores discutiram, mas foram embora.

Irmão ferido

Minutos depois Francisco estava sentado em uma cadeia na calçada de sua residência, ao lado da mãe, quando o outro homem reapareceu e disparou vários tiros. Francisco de Assis teve morte imediata. O irmão dele, Damião da Costa, também foi baleado e está hospitalizado.

O atirador fugiu do local sem que fosse identificado. Policiais do Ronda do Quarteirão e do 8º BPM estão em diligências à procura do suspeito.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics