I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de novembro de 2012

DENARC PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


De acordo com o titular da Delegacia de Narcóticos, Pedro Viana Júnior, a equipe da Especializada ficou dois dias realizando levantamentos até descobrir a casa que era usada como esconderijo pelos acusados Foto: Natinho Rodrigues

Três homens, acusados de envolvimento em vários crimes, principalmente tráfico de drogas, roubos e homicídios, foram presos, na localidade de Camará, em Aquiraz. 

Esse foi o resultado de uma operação desencadeada pela Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia de Narcóticos (Denarc). Os trabalhos começaram na noite da última quarta-feira e foram encerrados somente na noite de anteontem.

Os presos são Eugênio Bezerra Marques, 32, que é processado por dois roubos a bancos e latrocínio (roubo seguido de morte); Antônio Emanuel Melo da Silva, 32, mais conhecido por "Manel Ceguim", acusado de dois homicídios, roubo, porte ilegal de arma e receptação; e Silas Ferreira de Aquino, 24.

O último é apontado como chefe do tráfico de drogas no Conjunto Tancredo Neves, e responde, ainda, a sete homicídios, três roubos, uma tentativa de assassinato e dois crimes de trânsito.
Antônio Emanuel Melo da Silva, 32, é acusado de dois homicídios, roubo, porte ilegal de arma e receptação

Esconderijo

O titular da Denarc, Pedro Viana Júnior, informou que a casa em Aquiraz servia como esconderijo da quadrilha. O delegado acrescentou que durante o cerco ao imóvel, José Klayrton de Oliveira fugiu. Provavelmente, ele levou uma pistola calibre 380, tendo em vista que o um carregador do mesmo calibre foi encontrado no local.

Eugênio Marques foi condenado a 24 anos de prisão por ter participado do latrocínio que vitimou o soldado da Polícia Militar, Francisco Josafá Rocha, na tarde do dia 8 de maio de 2006, na frente de um shopping localizado na Avenida Santos Dumont, na Aldeota.
Eugênio Bezerra Marques, 32, é processado por roubo a bancos e latrocínio Fotos: Reprodução

O policial militar fazia "bico" como segurança de uma agência lotérica. Quando foi morto, Josafá Rocha conduzia um malote da empresa contendo dinheiro. Ele parou defronte ao shopping para depositar o dinheiro no banco e foi atacado pelos bandidos.

Disputa

Pedro Viana Júnior ressaltou que Silas de Aquino já foi vítima de atentado a bala, praticado por dois homens em uma motocicleta. O mandante do crime, segundo as investigações da Polícia, foi o traficante conhecido pelo apelido de ´Tostão´. O motivo da tentativa de assassinato seria a disputa pelo controle dos pontos de venda de drogas no Conjunto Tancredo Neves.
Silas Ferreira de Aquino, 24, é apontado como chefe do tráfico de drogas no Conjunto Tancredo Neves

Na casa, em Aquiraz, os policiais da Denarc apreenderam uma espingarda, de repetição, calibre 12 (escopeta), dez munições intactas de calibres 12 e 380; um notebook, uma máquina fotográfica digital, celulares, um par de algemas; documentos e cartões de crédito e bancários pertencentes às vítimas dos roubos da quadrilha.

O que mais impressionou, no entanto, foi a apreensão de dois kits de material para adulteração de chassis de carros. Um Punto e um Siena foram apreendidos. "Eles cometiam vários tipos de crimes quase ao mesmo tempo", salientou o delegado Pedro Viana Júnior.

Vinte e dois quilos

Na última quinta-feira, os inspetores da Especializada apreenderam 22 quilos de maconha escondidos em uma casa no bairro Colônia (Zona Oeste).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics