I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de novembro de 2012

DELEGADO BUSCA PISTAS PARA ELUCIDAR EXECUÇÃO SUMÁRIA

O delegado Aurélio de Araújo Pereira descobriu um vídeo em que aparecem as placas de um veículo. Elas foram clonadas pelos suspeitos de assassinar um homem. As investigações podem elucidar também a morte de um PM FOTO: RODRIGO CARVALHO

A morte de um homem identificado como Antônio Pontes Ramos Albuquerque, mais conhecido por ´Rama´, ocorrida no dia 1º de outubro passado, está praticamente esclarecida, segundo informou o delegado Aurélio de Araújo Pereira, titular do 19º Distrito Policial (Conjunto Esperança). O suspeito de ser o mandante, Yago Steferson Alves dos Santos, foi indiciado e teve a prisão preventiva sugerida pelo presidente do inquérito policial.

Um veículo Gol de cor vermelha foi visto no local do crime de morte. Uma testemunha disse na Polícia que as placas do carro eram HXO-4736.

As investigações mostraram que as placas são clonadas. Os suspeitos do crime continuam foragidos. Eles foram identificados pelos apelidos de ´Lukinha´ e ´Sussu´.

Em depoimento, Yago Alves negou as acusações e reforçou que não conhece "Lukinha" e ´Sussu´. O acusado sempre foi visto em um Gol, de cor vermelha e placas NOS-4456, licença do Amazonas. Um vídeo mostra que o carro teve o lacre rompido. A suspeita é de que ele teria colocado as placas clonadas para não levantar suspeitas.

Yago Alves disse que o carro foi alugado pelo cunhado dele, identificado por Dênis. O veículo teria sido alugado no dia 15 de outubro, entretanto não apresentou nenhum comprovante da transação comercial.

O suspeito de ser o mandante do crime de morte responde a processos por tráfico de drogas, homicídio, formação de quadrilha e adulteração de sinal identificador de veículo. Apesar disso, Yago Alves é categórico em dizer que não mandou matar ´Rama´.

Soldado

Uma testemunha contou ao delegado Aurélio de Araújo que um Polo de cor preta constantemente era visto nas proximidades da casa de Yago Alves, no Rua São Fidélis, bairro Conjunto Esperança. Um carro das mesmas marca e cor foi utilizado pelos bandidos que mataram, no dia 31 de agosto deste ano, o soldado, da Polícia Militar, Enézio Evangelista da Silva Filho, 30, no bairro Parque São José.

Segundo o delegado Aurélio de Araújo, o policial militar, lotado no Canil da PM, era conhecido por combater o tráfico de drogas. Ao ser perguntado sobre a morte do soldado, Yago Alves disse que sequer conhecia o PM.

"Estamos investigando a morte do ´Rama´, mas vamos rever alguns pontos misteriosos que envolvem a morte do soldado Enézio. Um dos suspeitos do crime seria amigo de Yago", destacou o titular do 19ºDP.

Sem pistas

A Polícia continua investigando um duplo assassinato ocorrido no começo da tarde da última quinta-feira na periferia da cidade de Pacajus (49Km de Fortaleza). Os corpos de dois homens foram encontrados dentro de um carro com placas de Anápolis, Estado de Goiás. Até ontem, as vítimas não havia sido identificadas. A dupla foi morta a tiros de pistola. As suspeitas são de um caso de vingança.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics