I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DATENA NEGOCIA COM SEQUESTRADOR AO VIVO NO PROGRAMA 'BRASIL URGENTE'

José Luiz Datena passou por um sufoco enquanto apresentava ao vivo o programa"Brasil Urgente", da Band, na tarde desta quarta-feira, 28. O apresentador recebeu da Polícia Militar a função de ser onegociador de um sequestro.

Um homem identificado como Joel mantinha a mãe e irmã como refém, em sua própria casa, na região do grande ABCD, em São Paulo. O sequestrador pediu para conversar com Datena e a PM solicitou o apresentador que aceitou.

Após 40 minutos de negociação e tensão, Datena conseguiu convencer Joel a se entregar e libertar as reféns. O sequestrador ficava o tempo todo dizendo não ser marginal e o apresentador tentava acalmar o homem, chamando-o de 'irmão' e 'amigo'.

Com o fim da negociação bem sucedida, Datena pediu para que Márcio Campos o substituísse no comando do programa, pois ele estava "arrebentado" e não se sentia bem.

“Esse tipo de programa exige muita carga emocional. Eu estava temendo pela vida das pessoas, mas temo a Deus em primeiro lugar. Percebi que o cara era um bom sujeito, deu muito certo, mas não é uma boa atitude jornalisticamente falando. Confesso que estou arrebentado, fico feliz que a irmã e mãe saíram de casa e estou passando o comando do programa para o Márcio Campos. Esgotei as forças, estava muito preocupado. Digo e repito que acredito muito em Deus, Ele nunca me abandonou e senti que havia possibilidade de ajudar. Eu faço isso e gosto, mas a polícia tem negociadores de primeira qualidade. Nesses casos a gente pensa no pior! Imagina como a polícia fica... Ali eu vi que era um bom rapaz passando um extremo estresse e tudo poderia acontecer. Eu estou arrebentado aqui”, disse Datena ao vivo no programa Brasil Urgente.

Datena teve atitude parecida com a de Sônia Abraão, que entrevistou Lindemberg Fernandes no momento em que mantinha em cárcere privado a garota Eloá, em 2008. Na ocasião, o apresentador criticou e acusou a jornalista de ter sido a responsável pela morte da adolescente.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics