I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CÚMPLICE DE 'OIÃO' É DETIDO COM DROGAS

Uma operação realizada pela PM com a equipe da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), que tinha como objetivo prender o traficante José Roberto Honório Silva, o ´Roberto Oião, terminou com a prisão de um de seus comparsas, identificado como Lucas Heryson de Freitas Lima, 20. Em poder do rapaz, havia cerca de 200 papelotes de maconha, e dinheiro, provavelmente obtido com a venda de entorpecentes.

A Polícia iniciou a operação na madrugada de ontem e foi até um matagal, onde testemunhas denunciaram que ´Roberto Oião´ estava. No entanto, ele e o bando que o acompanha conseguiram fugir. A ação policial foi expandida e uma vistoria foi feita na casa de Lucas, no Parque Havaí, onde ele acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a delegada titular da DME, Ana Lúcia Almeida, o acusado disse que era obrigado a vender as drogas. "Ele confessou que as drogas pertenciam a Roberto e disse que vendia porque tinha uma dívida com ele e era ameaçado. Mas temos informações de que não era só isso, ele é integrante da quadrilha e está sendo apontado como um dos autores da morte do jovem ´Rafael do Holanda´, que também era traficante", afirmou.

Prisões anteriores

No último dia 5 de novembro, um homem foi flagrado pela Polícia levando comida para o bando de ´Roberto Oião´. Ele foi detido e, na delegacia, confessou que sabia do esquema criminoso do traficante. Em depoimento à Polícia, alguns integrantes do bando foram apontados por ele, dentre eles, Lucas. Segundo informações que constam nos autos, o jovem capturado ontem seria responsável por transportar drogas, dinheiro e munição para ´Roberto Oião´.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics