I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de novembro de 2012

CORPO É DESOVADO À MARGEM DE LAGOA

O corpo do ´flanelinha´ é examinado pelos peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) FOTO: ALEX COSTA

O lavador de carros Michael Jackson dos Santos Félix, 28, foi assassinado, na madrugada de ontem, e teve o corpo jogado à margem da Lagoa Itaperaoba, no entroncamento das ruas Padre Nóbrega e Éfren Gondim, bairro Serrinha. A Polícia, no entanto, só foi acionada às 6 horas.

O perito Luiz Rodrigues, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), informou que o rapaz levou três tiros na cabeça e um na perna direita.

Desova

Como não havia muito sangue espalhado na cena do crime, o perito constatou que Michael Jackson foi executado em outro local e teve o corpo jogado à margem da lagoa. Uma testemunha informou que viu um carro de cor preta chegando ao local e o cadáver sendo jogado.

O diretor adjunto da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, esteve no local do crime e conversou com alguns moradores da área.

As informações passadas ao delegado dão conta que, por volta de 3 horas, foram ouvidos estampidos. "A execução pode ter ocorrido próximo ao local da desova. Pela rigidez do cadáver, o crime pode ter sido cometido nesse horário", disse Pinheiro.

No local onde o corpo foi achado, somente uma pessoa reconheceu a vítima. Ele seria funcionário de um lava-jato localizado nas proximidades do campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Michael Jackson era natural de Beberibe e não tinha antecedentes criminais.

Na noite de sexta-feira, a Ciops registrou mais dois homicídios na Grande Fortaleza.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics