I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CORPO DE PROMOTORA DE EVENTOS MORTA EM CHACINA É ENTERRADO EM SÃO PAULO

Foi enterrado na manhã desta sexta-feira (23) o corpo da promotora de eventos Luciene Neves, morta em uma chacina na noite de quarta-feira (21), na Zona Sul de São Paulo. A jovem de 24 anos estava em um bar no Jardim São Luís quando um criminoso em uma moto disparou e atingiu seis pessoas. Além da mulher, também morreram Marcos Faustino e um homem conhecido apenas como Alexandre.

Luciene era promotora de eventos e havia trancado a matrícula da faculdade de administração por causa do trabalho. O corpo da jovem foi enterrado no Cemitério Memorial Parque das Cerejeiras, na Zona Sul da capital, às 10h30 desta sexta.

'Ato covarde'
A mãe de Luciene, que não quis ter o nome revelado, disse na quinta-feira (22) que a filha havia sido vítima de um ato covarde. “É violência demais, é uma dor que não passa, não tem como”, disse. “Tirar minha filha que estava chegando do serviço, gente, isso é uma covardia.”

Inconformados, os amigos passaram o dia na casa da jovem. “É família que está morrendo, são pessoas trabalhadoras, não é qualquer um, não é animal que está morrendo”, disse uma amiga que também não quis ter o nome divulgado.

Luciene era conhecida pelos amigos por ser bastante solidária. Nos fins de semana ela se reunia com jovens de uma igreja do bairro para fazer trabalhos na comunidade. Um dos principais era voltado a ajudar dependentes de drogas e ex-presidiários.

Uma amiga de Luciene diz que a violência não vai impedir que o trabalho delas continue. “Não pode deixar de acreditar. Por ela, vai ter mais força para continuar, tudo que eu puder fazer, eu vou fazer, mas por ela.”

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics