I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de novembro de 2012

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UMA VÍTIMA EM CARAÚBAS (RN)

Uma colisão entre duas motocicletas por voltas das 9h40min deste domingo, na RN 233, no trecho urbano do município de Caraúbas, deixou o saldo de uma vitima fatal. O jovem Gean Carlos da Costa, 32 anos, casado, morreu momentos depois da colisão. Segundo testemunhas, ele trafegava em sua motocicleta modelo Honda CG125 de cor azul de placa MXU3870/Caraúbas. 

A vítima ia sentido (rodoviária), que dá acesso a cidade de Apodi, já a outra motociclista modelo Bros 150NXR, cor vermelha, estava sendo pilotada por Edi Licurgo Fernandes, 35 anos, ia sentido Estádio de Futebol que dá acesso a cidade de Campo Grande quando a colisão aconteceu. Segundo informações de populares que presenciaram o grave acidente, os dois condutores vinham sem capacetes. 

Gean Carlos entrou na contra mão em busca do Bar do Sossego e colidiu de frente com Edi Licurgo, batendo com a cabeça no monte de pedras de paralelepípedo. o impacto foi tão forte que arrancando bolacha do joelho direito. Gean Carlos foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu ao dá entra na Unidade Hospitalar de Caraúbas/RN. 

Já Edi Licurgo foi também encaminhado para o Hospital Regional de Caraúbas, com fraturas na perna e no braço direito e vária escoriações pelo corpo, logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN, seu quadro é estável e não correndo risco de morte.
ICEM

AUTOR: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics