I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CENAS FORTES! DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-101


Na manhã de hoje , por volta das 10h30 min, aconteceu um grave acidente na BR 101, com duas vítimas fatais, próximo ao povoado de Moenda, no município de Presidente Tancredo Neves.
Os veículos envolvidos no acidente foram: Um Fiat Strada de Placa Policial NYL 8737, licença de Presidente Tancredo Neves/BA, este veículo pertence a Secretaria de Educação do município, neste veículo estavam Benedito de Jesus, 57 anos, popularmente conhecido por "BEN JHONSON" este estava conduzindo o veículo e no carona estava a Srª. Evanice. 

O outro veículo é um Gol, na cor preta, de placa policial MOM 2615, licença de Umbuzeiro/PB, cujo motorista Juan Carlos Henriques Urra e sua esposa Maria José da Silva que estava na carona morreram no local e ficaram presos nas ferragens, os quais residiam na cidade de Campinas, na Paraíba.


A Srª Evanice estava se queixando de dores no corpo, mas não tinha escoriações e Benjohnson foi socorrido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, com escoriações leves. O veículo da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves estava carregado de merenda escolar que ia abastecer os colégios da Gendiba e região.

O Delegado da cidade de Presidente Tancredo Neves, Dr. Claudio Gonzalez Romay Neto, que estava acompanhado do Escrivão Iremar dos Santos, esteve no local e de imediato acionou os peritos do DPT de Valença que foram até o local para efetuarem a perícia.

AUTOR: Vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics