I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CANTOR WANDERLEY CARDOSO CONTINUA INTERNADO EM HOSPITAL DO RIO DE JANEIRO

O cantor Wanderley Cardoso, em 2003 (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)

O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, segue internado no hospital Quinta D´Or, no Rio de Janeiro, onde deu entrada na noite da última terça-feira (20).

As informações preliminares oferecidas pela assessoria de imprensa do hospital diziam que Cardoso havia sofrido um infarto. Horas depois, por meio de um boletim médico, a assessoria afirmou as reais causas da internação do cantor. "Quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas".

Ainda segundo o boletim, "os sintomas já estão controlados e o paciente segue internado na unidade neurointensiva, com quadro estável". Wanderley também está "acordado e interativo", mas "não há previsão de alta no momento".

Wanderley Cardoso integrou a Jovem Guarda e seu principal sucesso, "O Bom Rapaz", acabou virando apelido do cantor. Ele é casado com Day Cardoso, 39 e tem três filhos, Cintia, Junior e Victor.

Em entrevista nesta manhã, Day negou que o marido tenha sofrido um infarto e que a informação que ela tinha era que o cantor estava com "um problema no cérebro".

"Ele passou mal no horário do almoço, sentiu tremedeira pelo corpo inteiro, suava frio e foi deitar para descansar. Ele não gosta de hospital. À noite, ele me disse que estava muito mal e não estava enxergando. Aí nós o levamos para o hospital", disse.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics