I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

BEBÊ QUE NASCEU APÓS MORTE DA MÃE, ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE NO DISTRITO FEDERAL

Casa que foi atingida por tiro quando a adolescente foi baleada (Foto: Reprodução/TV Globo)

O bebê que nasceu após a mãe ter sido morta a tiros em Águas Lindas, no entorno do Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (15) segue com estado de saúde gravíssimo, porém estável, segundo a diretoria de atenção à saúde do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). No início da tarde desta sexta-feira, a recém-nascida conseguiu vaga em um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

A mãe da criança, uma adolescente de 12 anos, estava com oito meses de gestação quando foi atingida por cerca de sete tiros em frente à casa de uma vizinha, segundo informações do DFTV. A vítima morreu no local. Ela foi abordada por três pessoas que estavam dentro de um carro, de acordo com testemunhas.

A diretora de atenção à saúde do HRC, Raquel Puttini, informou que o bebê nasceu no Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas, e chegou ao DF com parada cardiorrespiratória. O parto cesariana foi feito com a mãe já morta. Antes de nascer, o bebê sofreu de asfixia perinatal, quando há falta de oxigênio antes do parto.

“Em até 48 horas, será feita uma avaliação sobre o que a criança terá de sequelas e se ela ainda correrá risco de morte”, disse Raquel. A menina nasceu com 1,9 quilo e chegou entubada ao HRC. Ela está sendo medicada com remédio contra convulsão e para manter a pressão arterial.

Um vizinha da vítima que não quis se identificar contou ao DFTV o que aconteceu. "Ela estava sentada aí na frente e os caras vieram de carro. Estava ela com mais uma colega e outro rapaz. Os caras chegaram atirando”, disse a mulher.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Águas Lindas - 1º Centro de Investigação Operacional. De acordo com agentes, o caso ainda não está sendo investigado porque a polícia está de Goiás está em greve.

UTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics