I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 24 de novembro de 2012

ASSALTANTES SÃO PRESOS COM DROGAS EM MARANGUAPE (CE)

Delegado de Maranguape, William Cordeiro, vinha investigando a ação dos assaltantes nas últimas semanas. Segundo ele, uma denúncia da população ao Ronda do Quarteirão possibilitou a captura dos três suspeitos FOTO: NATINHO RODRIGUES

A Polícia prendeu, na tarde de ontem, um trio acusado de praticar assaltos em série a residências e de traficar drogas na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. A captura ocorreu depois que o Ronda do Quarteirão recebeu a denúncia de que um carregamento de drogas iria chegar à casa onde estavam os homens suspeitos dos delitos.

Quando a PM chegou ao local, na Rua Eugênia Campos Teles, no bairro Parque São João, um homem, identificado como Antônio Luís Pereira Viana, 29, recebeu os policiais e se disse proprietário da residência. Seus comparsas, Rogério Miranda de Brito, o ´Barruada´, 31; e Francisco Leonardo de Souza Cavalcante, 25, tentaram impedir a entrada da Polícia.

No interior da casa, os policiais encontraram um quilo e 200 gramas de crack, uma balança de precisão, 14 cartões eletrônicos e uma farda de agente sanitário, que, possivelmente, foi usada na prática de um assalto a uma loja de confecções. Na ação, além de mercadorias, os ladrões subtraíram R$ 8 mil do caixa do estabelecimento.

Segundo o inspetor da Delegacia Metropolitana de Maranguape (DMM), que participou da prisão, as vítimas do assalto já reconheceram ´Barruada´ e Cavalcante como sendo as pessoas responsáveis pela ação criminosa. "Antes de chegarmos a eles, uma das vítimas já havia dito que um dos assaltantes tinha uma tatuagem de um dragão no braço, e o Rogério tem uma. Elas reconheceram os dois prontamente. Para completar, encontramos a farda, as botas e a bolsa da Sucam que eles costumavam usar quando roubavam".

Cartões

O inspetor afirmou que houve um ´sumiço´ de cartões na Caixa Econômica Federal de Maranguape e, o material apreendido pode ter alguma relação com isto. "Esta informação ainda tem que ser checada, porque estes cartões também podem ser clonados", ressaltou.

O delegado da DMM, William Cordeiro, disse que, há cerca de dois meses, os assaltos em Maranguape estavam se tornando corriqueiros. "Os casos vinham ocorrendo com insistência. A prisão destes homens, certamente, irá contribuir para que as ações criminosas diminuam e a população fique aliviada dos roubos", afirmou. Os acusados foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics