I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, DENARC APREENDE 18 Kg DE MACONHA EM FORTALEZA (CE)

Vinte e dois quilos de maconha foram apreendidos pelos inspetores da Delegacia de Narcóticos após denúncias feitas à Especializada Foto: Natasha Mota

Graças a uma denúncia anônima, policiais civis, lotados na Delegacia de Narcóticos (Denarc) prenderam Marcílio Cruz de Castro, 36; Giurlan dos Santos Neves, 30, e apreenderam uma adolescente de 17 anos. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munição e associação para o tráfico. Eles estavam com 22 quilos de maconha paraguaia, 96 papelotes de cocaína. O flagrante ocorreu na Rua Francisco Calaça, bairro Colônia.

Além das drogas, foram apreendidos sete celulares, três facas, sendo uma peixeira e duas de mesa, um martelo, uma balança de precisão, uma tábua de bater carne e um revólver calibre com sete munições.

O titular da Denarc, Pedro Viana Júnior, destacou que o denunciante forneceu informações muito detalhadas sobre o tráfico de drogas. No momento da chegada ao local indicado, o morador da casa, Francisco Aldemir Bernardo Assis, 20, mais conhecido por "Demir", não se encontrava. "A adolescente é companheira dele", revelou Viana.

Informações

Pedro Viana Júnior ressaltou que as informações, ricas em detalhes, foram fundamentais para que a operação tivesse êxito. "No momento em que chegamos, os acusados estavam usando uma faca e um martelo. Com certeza, eles iam passar parte da drogas para outros traficantes que agem naquele bairro", destacou o titular da Denarc, acrescentando que as denúncias podem ser, anonimamente, pelo telefone 3101-7359.

O informante disse aos policiais da Denarc que "Demir", na manhã de anteontem, chegou à casa da irmã dele em uma motocicleta. Ele desceu mostrando três armas de fogo. A maconha do Paraguai estava distribuída em 18 "tijolos", cada um pesando pouco mais de um quilo.

No momento da abordagem policial, Marcílio de Castro disse que foi ao local fazer uma tatuagem em Giurlan Neves, no entanto nenhum material especial foi encontrado no local. O revólver, que estava com a numeração raspada, estava sob a mesa, com uma camisa por cima. "A arma era usada para proteger o local", relatou Pedro Viana Júnior.

Pouco tempo depois de completar 18 anos, "Demir" foi autuado em flagrante, no 7º Distrito Policial (Pirambu), por tráfico de drogas. A casa onde as drogas foram encontradas pertence a Maria Audinélia Bernardo, 25, que estava trabalhando no momento da abordagem.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics