I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AÇÃO DO MP INVESTIGA DESVIO EM PREFEITURA DE MERUOCA (CE)

O prefeito Francisco Antônio Fonteles é ´alvo´ da investigação que aponta um desvio de R$ 3 milhões FOTO: DIVULGAÇÃO

O Ministério Público Estadual (MPE) investiga o desvio de cerca de R$3 milhões pela administração do Município de Meruoca (277Km de Fortaleza). Batizada de ´Serra Limpa´, a operação está sendo realizada desde ontem com o cumprimento de mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura e de empresas que venceram licitações.

A determinação foi dada pelo juiz Rafael Lopes do Amaral, titular da comarca de Meruoca. A Ação Cautelar de Improbidade Administrativa foi proposta no último dia 6, após o recebimento de denúncia do MP e o encerramento de um inquérito policial. São responsáveis pela operação os promotores de Justiça, André Tabosa, Juliana Cronnemberg de Negreiros, Irapuan da Silva Dionísio Júnior, Carlos Augusto Tomaz Vasconcelos, Venusto da Silva Cardoso, Ítalo Braga e Osvando Muniz.

De acordo com a assessoria de comunicação do MPE, foram detectadas inúmeras fraudes em processos licitatórios que levaram ao desvio de recursos públicos e por isso foi pedido o afastamento do atual prefeito, Francisco Antônio Fonteles; da secretária de Ação Social e esposa dele, Maria do Socorro Dias Fonteles, e de outros servidores públicos envolvidos no esquema.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics