I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

6 MORREM NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA EM SÃO PAULO

Pelo menos seis pessoas morreram e 15 ficaram feridas entre a noite de quarta-feira (14) e a madrugada desta quinta-feira (15), em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, as mortes ocorreram na capital e nas cidades de Itapevi e Pirapora do Bom Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Na capital, três pessoas foram baleadas no bairro de Campo Grande, na Zona Sul, atingidos por tiros disparados por homens que passaram em uma moto. No Grajaú, pelo menos duas pessoas morreram e uma ficou ferida, ainda durante a madrugada. Na Zona Leste, uma perseguição terminou com um homem preso e outro baleado na noite de quarta-feira, segundo a Polícia Militar.

Na Região Metropolitana de São Paulo, na noite de quarta-feira, três pessoas foram feridas e duas foram mortas em ruas da cidade de Pirapora do Bom Jesus. O ataque também teria sido feito por homens em motos.

Em Itapevi, durante a madrugada, quatro pessoas ficaram feridas e duas morreram. Não há detalhes sobre as circunstâncias dos crimes.

Policiais baleados
Três policiais militares foram baleados na capital paulista desde a noite de quarta (14). Durante a madrugada desta quinta, na esquina da Avenida Cupecê com Rua Antônio Gil, dois homens passaram em um carro e dispararam contra um policial, que foi atingido no ombro. Policiais militares perseguiram a dupla, que foi presa na Avenida Yervant Kissajikian. O policial ferido foi medicado e passa bem.

Antes, na noite de quarta-feira, dois policiais tinham sido baleados. Um policial civil foi atingido por um tiro no Bairro da Pedreira, divisa com Diadema, na região do ABC, por volta das 23h30. Dois homens em uma moto atiraram contra o policial, que foi atingido no peito e em uma das mãos. Ele foi socorrido e não corre risco de morrer.

Já na Zona Leste, duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto a uma lanchonete na Penha. Um dos feridos é um policial militar que estava no local e reagiu à ação de dois homens armados. Um cliente também foi baleado. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics