I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

2 PESSOAS MORTAS DURANTE A TARDE EM FORTALEZA (CE)

José Richardson foi morto, no bairro Antônio Bezerra, numa suposta ´queima de arquivo´ FOTO: NATASHA MOTA

Duas pessoas foram assassinadas, na tarde de ontem, em Fortaleza. Testemunhas dos dois crimes preferiram não aparecer. A Polícia registra a dificuldade que está havendo em relação ao temor que as pessoas sentem de sofrer represálias dos bandidos, se relatarem as execuções que presenciam.

O primeiro homicídio aconteceu por volta de meio-dia, na Rua Tibúrcio Albano, no bairro Planalto Pici. Erivaldo Nunes da Silva, 29, teria sido morto por conta de uma briga de vizinhos. Segundo familiares da vítima, o motivo da desavença não foi ainda esclarecido.

O suspeito do crime é Francisco de Assis da Silva, que tentou fugir, mas foi alcançado na Rua São Francisco, nas proximidades de onde o crime aconteceu. Uma equipe do BpRaio (Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) efetuou a captura e conduziu Silva até o 10ºDP (Antônio Bezerra), onde ele foi autuado em flagrante. A vítima não tinha passagens pela Polícia. Vizinhos informaram que ele era pacato e não costumava se envolver em confusões.

O segundo crime aconteceu, pouco depois, por volta de 13 horas, na Rua 4, do Conjunto Tupinambá da Frota, no bairro Antônio Bezerra. Segundo informações da Polícia, José Richardson de Aguiar Lopes, 32, teria sido morto por ´queima de arquivo´. A Polícia afirmou que a vítima teria presenciado um homicídio, há poucos dias, no Genibaú.

Uma pedra foi encontrada suja de sangue e, próximo ao local, havia gotejamento de sangue, indiciando que a vítima tentou fugir. Richardson morava em Caucaia e respondia por assalto, homicídio e receptação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics