I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

2 MORREM EM ACIDENTE NA BR-324, EM SALVADOR (BA)

Veículo no qual as vítimas estavam ficou destruído (Foto: Imagem/ TV Bahia)

Um acidente no Km 617 da BR-324, próximo à entrada do bairro de Águas Claras, em Salvador, deixou pelo menos duas pessoas mortas e uma ferida na tarde deste domingo (11). Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu cinco carros e um ônibus, que desceu uma ribanceira.

Segundo informações de testemunhas, o carro no qual as vítimas estava viajava sentido Salvador-Feira de Santana, quando atravessou o canteiro central da rodovia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com os outros veículos. O impacto da batida foi tão grande que parte dos destroços avançaram cerca de 20 metros. O veículo ficou destruído.

Equipes da polícia e do Samu foram deslocadas para a região do acidente para apurar as circunstâncias do acidente e socorrer as vítimas.
Ônibus foi atingido e caiu em uma ribanceira (Foto: Imagem/ TV Bahia)

Acidente com viatura
Uma viatura da Polícia Militar tombou na manhã deste domingo, na BR-324, no trecho da Jaqueira do Carneiro, em Salvador. De acordo com a PM, os três policiais que estavam no veículo ficaram levemente feridos e foram levados para uma clínica médica, sendo liberados em seguida. A polícia não deu informações sobre as circunstâncias do acidente.

Logo depois do acidente com o carro da PM, segundo a PRF, o motorista de uma carreta que trafegava no sentido contrário ao do tombamento da viatura, perdeu o controle do veículo ao observar o acidente e invadiu o canteiro central da BR-324. Com o impacto, o container caiu na pista bloqueando o fluxo de veículos. Ainda de acordo com a PRF, o condutor não se feriu.

Um longo congestionamento se formou na região sentido Salvador-Feira de Santana por causa do acidente, mas a via foi liberada por volta das 12h, segundo a PRF.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics