I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

2 HOMENS SÃO MORTOS EM INVASÃO

Policiais da Divisão de Homicídios e PMs foram ao local do duplo assassinato e descobriram que os invasores do terreno eram ameaçados FOTO: NAVAL SARMENTO

Dois homens foram assassinados, no fim da noite da última segunda-feira. O crime ocorre em um terreno invadido localizado no bairro Alto Alegre II, no Município de Maracanaú. As duas vítimas foram perseguidas pelos assassinos e atingidas por vários tiros. Os moradores da invasão silenciaram quando da chegada da Polícia, temendo a volta dos atiradores.

Os dois homens mortos foram identificados como José Rodrigues de Brito, 48, que era deficiente físico e cadeirante; e o cunhado dele, Antônio Diassis Ferreira de Sousa, 29, que morava no terreno invadido.

Diassis residia em Brasília e tinha vindo ao Ceará visitar a irmã e o cunhado. Os dois, segundo apurou a Polícia, estavam conversando em um dos barracos instalados no terreno quando os assassinos apareceram em um carro. Desceram do veículo e começaram a atirar. Os dois homens tentaram fugir dali, mas foram perseguidos e mortos.

Ameaças

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações no local e descobriu que os invasores do terreno estão sendo ameaçados para deixar o local.

AUTOR: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics