I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

2 CRIMES MISTERIOSOS EM CASCAVEL (CE)

Um comerciante, identificado como Júnior, foi executado na porta de seu estabelecimento fotos: Alcides Freire

O primeiro deles ocorreu no começo da manhã, quando dois homens, que estavam em uma motocicleta, mataram, a tiro, o proprietário de um mercadinho localizado na Rua Doutor João Irineu Araújo, na Praia da Caponga, em Cascavel (64Km da Capital cearense). 

O crime foi praticado na manhã de ontem. A vítima, identificada apenas por Júnior, estava no estabelecimento comercial, quando os criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos.

No local do crime, os familiares do homem assassinado se recusaram a passar qualquer tipo de informação, inclusive o nome da vítima. Além disso, nenhum documento foi entregue e o corpo dele deu entrada na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) como indigente. 

O sargento Da Costa informou que Júnior era um traficante conhecido na Caponga e que usava o mercadinho como fachada, entretanto ele estava sob investigação. De acordo com as investigações preliminares, o mandante do crime seria o traficante conhecido pelo apelido de ´Kiki´, que recentemente foi vítima de atentado por parte de Júnior. Desde então, a rixa entre os dois ficou ainda mais acirrada.

´Kiki´, segundo a Polícia, foi a Maracanaú e "encomendou" a morte de Júnior. Anteontem, os dois criminosos passaram na rua onde Júnior morava e chegaram a entrar no mercadinho. "Eles foram conhecer a vítima e agiram na manhã seguinte", frisou o sargento Da Costa.

Enterrado

A menos de um quilômetro do local onde Júnior foi assassinado, populares encontraram o corpo do adolescente Gustavo Henrique da Silva,15, que estava desaparecido desde o último dia 20. Quando o corpo foi encontrado, apenas o pé esquerdo estava à mostra. 

Uma prima do adolescente reconheceu a bermuda da vítima, que estava a cerca de 10 metros do local onde o corpo foi enterrado,
Em um matagal, o corpo do jovem Gustavo Henrique da Silva, 15 anos, foi localizado numa cova rasa

O aposentado Antônio Marcos Nogueira Miranda, tio de Gustavo, falou que o adolescente não tinha costuma de ficar tanto tempo fora de casa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics