I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

12 SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE ATAQUES EM SANTA CATARINA

Ônibus foi incendiado no bairro dos Ingleses, em Florianópolis, nesta quarta (Foto: Osvaldo Sagaz/ CBN Diário)

Doze pessoas foram detidas na Grande Florianópolis, na madrugada desta quarta-feira (14), suspeitas de participar dos ataques em Santa Catarina.

Desde a tarde de segunda-feira (12), 25 ataques foram registrados no estado. Ônibus foram incendiados em Florianópolis, Navegantes, Itajaí, Blumenau e Criciúma. Bases da PM e presídios foram alvo de tiros. Dois contêineres foram incendiados na capital.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h30, dez garotos foram encontrados escondidos em uma creche, no Morro da Caixa - perto do local onde dois contêineres foram incendiados no início da noite de terça-feira (13), em Florianópolis.
Garrafas cheias de gasolina foram apreendidas (Foto: Naim Campos/RBS TV)

Segundo a Polícia Civil, todos negaram a participação no ataque. Até as 7h30 desta quarta-feira, os oitos menores - entre 15 e 17 anos - estavam na 6ª Delegacia de Polícia esperando suas mães para serem liberados. Os outros dois suspeitos, que têm 18 anos, estão detidos na Central da Polícia.
saiba mais

Às 3h50, a Polícia Militar recebeu a denúncia que dois homens iam cometer outro ataque à ônibus em Palhoça. Os suspeitos, de 28 e 30 anos, foram detidos com cinco garrafas de 2 litros de gasolina e uma caixa de fósforos no bairro Ponte Imaruim.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Palhoça, mas depois de prestarem depoimento foram liberados. Um dos homens tem passagem pela polícia de Minas Gerais por porte de drogas.

Ataques na madrugada

Dois ônibus foram incendiados, um foi apedrejado e um presídio foi alvo de tiros na noite desta terça-feira (13) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina.

Na cidade de Navegantes no Vale do Itajaí, dois ônibus foram atacados. Em Florianópolis, um coletivo foi incendiado no bairro dos Ingleses. Em Itajaí, quatro incêndios foram registrados pelos bombeiros. Três carros estacionados na rua e um ônibus, na garagem, foram atingidos com coquetel-molotov.

Em Blumenau, por volta das 23h, um ônibus foi apedrejado e quatro homens jogaram dois coquetéis molotov, que não explodiram. Em Palhoça, um carro foi alvo de atentado também no bairro Vila Nova. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi perto da 1h40.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics