I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

12 PESSOAS ASSASSINADAS NO FIM DE SEMANA EM FORTALEZA (CE), E REGIÃO METROPOLITANA

Uma das vítimas dos homicídios foi um cadeirante. Era Wanderley de Melo Silva, 28, assassinado, a tiro, na Rua Renê Descartes, Canindezinho FOTO: NAVAL SARMENTO

Entre a noite da sexta-feira e a manhã de ontem, a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) registrou a entrada de 21 corpos de vítimas de morte violenta. Doze pessoas foram assassinadas, todas a bala. O trânsito deixou oito mortos.

No fim da noite de sábado, o entregador de pizzas Francisco Clayton dos Santos Aires, 31, foi assassinado, com cinco tiros, na Rua Q, no Conjunto Planalto Itaperi I, nas proximidades do cruzamento com a Avenida dos Expedicionários. Ele foi atingido na nuca, peito esquerdo e abdome, segundo a Perícia.

No momento em que foi assassinado, Clayton Aires estava pilotando a motocicleta de placa OCF-8212. Ele ia deixar uma pizza na casa de um cliente e não teve a mínima chance de defesa.

Clayton Ayres respondia a cinco processos por roubo, dois por receptação e a outros delitos de menor poder ofensivo. Os antecedentes criminais da vítima podem ter motivado o homicídio.

Interior

O adolescente Jarismar Crisanto da Silva Júnior, 17, foi assassinado, a tiros, anteontem, na Rua Caeiras, bairro Areias, em Iguatu (Centro-Sul).

No Sítio Açude do Isaías, em Mombaça (Sertão dos Inhamuns), a aposentada Maria Martins de Aquino, 79, foi assassinada, a pauladas na cabeça. A acusada do crime, Marinete Martins de Souza, 30, sobrinha dela, foi detida. A mulher acusada do crime tem problemas mentais e disse que teve uma discussão com a tia. Ela pegou um pedaço de pau e desferiu os golpes na cabeça da aposentada, que teve morte imediata. Marinete permaneceu no local e confessou o crime.

Em Antonina do Norte, o agricultor Inácio de Medeiros Neto, 20, foi assassinado, com um tiro de espingarda socadeira, quando bebia em um bar. O acusado do crime é o também trabalhador rural Viluano Lima da Silva, 26, cunhado da vítima.

O motivo do crime, de acordo com relatos de familiares, foi uma dívida de R$ 100 reais. Como não recebeu o pagamento, Viluano Lima resolveu tirar a vida do cunhado, atirando em Inácio de Medeiros Neto pelas costas, quando ele bebia com amigos. O acusado permanece foragido.

Capital

Na Grande Fortaleza, foram registrados 12 homicídios entre a noite de sexta-feira e a manhã de ontem. Entre as vítimas, uma mulher baleada durante assalto na Avenida Francisco Sá.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics