I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VINGANÇA PODE TER MOTIVADO CRIME

O corpo de Cícero Igor Santos Andrade é recolhido pelo rabecão na Rua D do Conjunto Jaciara FOTO: BRUNO DE LUCAS

Um rapaz, identificado como Cícero Igor Santos Andrade, 20, foi morto, por volta das 13 horas de ontem, na Rua D, do Conjunto Jaciara, no bairro Jardim Iracema. Segundo informações de populares à Polícia, Igor estava morando atualmente no Interior do Estado, no Município de Bela Cruz (242Km de Fortaleza), e tinha voltado na última segunda-feira, um dia antes de ser executado.

Igor estava na casa do pai, que fica nas proximidades, e teria saído há pouco tempo. Quando passava pela Rua D, foi baleado. O delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local, disse que ninguém quis falar nada sobre o ocorrido. "As pessoas não comentam a respeito. Neste horário, não costuma ter muitas pessoas na rua", afirmou Pinheiro.

Segundo informações da Polícia, um suspeito, identificado como ´Anderson´, que teria envolvimento com o tráfico, seria o mandante do crime. Ele foi capturado e encaminhado ao 33ºDP (Goiabeiras). Outros suspeitos, identificados apenas como ´Keven´ e ´Pote´ , estão sendo procurados pela Polícia. Quando adolescente, Igor foi apreendido acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Bela Cruz.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics