I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TRIO É PRESO APÓS ASSALTAR LOJA EM CEDRO (CE)

Alisson Pereira de Sales, 18 anos, Hythallo Amaro da Silva, 18 anos e Josefa Pereira dos Santos, 30 anos (Foto: Divulgação PM)

Nessa sexta-feira (21), por volta das 9h40min, foi registrado um assalto na Ótica Camilo de Cedro-CE. Depois de denúncias, a polícia foi até o local mencionado e chegando lá foi constatado que três homens de capacete sendo um deles armados com um revólver caibre 38 com três cápsulas intactas e uma mulher invadiram a loja e anunciaram o assalto.

Eram eles Alisson Pereira de Sales, 18 anos, Hythallo Amaro da Silva, 18 anos, Josefa Pereira dos Santos, 30 anos e o adolescente de iniciais J.S.G, 17 anos, todos residentes em Juazeiro do Norte-CE.

Os assaltantes mandaram os funcionários colocar objetos em várias mochilas e depois prenderam os mesmos no banheiro e em seguida fugiram de moto com destino ao distrito de Mangabeira. Logo em seguida, a polícia saiu em perseguição com o apoio do policiamento de Lavras da Mangabeira.

Os assaltantes foram avistados, e quando viram a presença da polícia, continuaram fugindo em alta velocidade, o CB Oscar que estava perseguindo os mesmos, efetuou alguns disparos na intenção de fazer os fugitivos pararem, mas nestes continuaram fugindo.

Por fim, os bandidos caíram das motos e foram abordados e presos em flagrante com os produtos do assalto, os quais foram conduzidos até a delegada da cidade de Icó-CE Dra. Mary Rodrigues Maciel, onde foram autuados em flagrante delito.
Com os bandidos, foram apreendidos 40 óculos variados (Foto: Divulgação PM)

Em poder dos assaltantes estavam uma moto Honda CG 125 FAN KS, 2009, Placa NQW-1854-CE de cor preta, uma moto Honda/CG 125 FAN KS, 09/10, Placa NRA-0929-CE, três pares de alianças, R$1.747,85 em espécie, cinco celulares Nokia, um da Motorola e um da marca Samsung, quatro capacetes, seis bolsas, dois controles de botão, quarenta óculos variados, uma jaqueta preta, duas carteiras porta cédulas, setenta e um relógios de pulso, um relógio de bolso, cinco cordões para óculos e um conjunto de medidores de anéis.
Vasto material foi apreendido com os assaltantes (Foto: Divulgação PM)

Policiais que participaram da operação:

CB OSCAR e os Sds. ROBERTO e ARRAIS, Destacamento do Cedro. SGT BRANDÃO, CB LEOMAR e o SD SAMPAIO, apoio do Destacamento de Lavras da Mangabeira.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics