I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 06 À 07/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

 UBAJARA E MUCAMBO 
PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES

Ontem, 06/09, por volta das 07h30, dando continuidade nas buscas ao indivíduo FRANCISCO ANTONIO ALCANTARA SILVA conhecido como “XIBIU” o qual lesionou a bala JOSÉ LUIZ DE FRANÇA, 25 anos, natural de Tianguá, residente no bairro Frecheiras, Tianguá, fato este informado via relatorio no dia 05/09/2012 ao comando de policiamento do interior.

As viaturas da Força Tática de Apoio (FTA) da 2ªCIA/3ºBPM CP 3412 no comando do CAP. Gerardo e componenetes SGT Quirino, SD Passos e SD Bezerra, juntamente com uma guarnição do Comando Tático Rural (COTAR) ao comando do TEN. David, SGT Aldisio e SD Moreira, onde fizeram deslocamento até a cidade de Ubajara, mais precisamente no Bairro Alto São Sebastião, na residência da sogra de 'XIBIU' a senhora de nome LUCIA ERBENE DO NASCIMENTO ARAÚJO, 38 anos, natural de Tianguá -CE, após minuciosas buscas foram encontrados os seguintes materiais:

Um (01) revólver calibre 38 de marca Taurus, capacidade para seis tiros com a seguinte numeração 469525, um (01) revólver calibre 22 marca Rossi capacidade sete tiros com a seguinte numeração 702845, quatro (04) munições calibre 22, seis (06) estojos calibre 38, cinco (05) cartuchos intactos de escopeta calibre 12, três (03) cartuchos de calibre 20 intactos, (01) cartucho de calibre 20 intacto, um (01) cartucho de calibre 32 intacto.

Tendo a mesma LUCIA HERBENE DO NASCIMENTO ARAÚJO, recebido voz de prisão e conduzida a DPC de Ubajara para a devida autuação em flagrante, em seguida os policiais militares acima citados se deslocaram até a cidade de Mucambo por conta de informações que 'XIBIU' teria vendido uma espingarda para a pessoa de nome Valderí Lima da Silva, morador do Sítio Caiçara zona rural de Mucambo - CE.

Sendo que na residência Valderí fora encontrada mais uma arma sendo esta uma espingarda de marca Rossi calibre 22, porém o proprietário desta residência não se encontrava neste local, vindo a se apresentar momentos depois na delegacia de polícia civil de Ubajara onde fora ouvido em termo de depoimento e em seguida liberado, informo ainda que continuam as diligências no intuito da prisão de FRANCISCO ANTONIO ALCÂNTARA SILVA vulgo “XIBIU”, o qual é vendedor de armas e munições para criminosos nesta região.

TIANGUÁ 
APREENSÃO DE VEÍCULO

Ontem, 06/09, por volta das 16h30,na rodovia CE 187 KM 02 em frente ao quartel da 2ªCIA/3ºBPM durante uma blitz barreira comandada pelo 1º Tenente Silveira, com o apoio da polícia rodoviária estadual PRE.

Foi apreendido o veículo de marca Volkswagem Gol branco, ano 2008 de placas HWT-7204, o qual era conduzido por Márcio Vieira Rodrigo, residente na localidade de Sítio Pitanguinha zona rural de Tianguá - CE, sendo que o referido veículo possui um mandado de busca e apreensão no artigo 233 do CTB, sendo que este carro pertence a empresa SUNLAND locadora de veículos LTDA.

SÃO BENEDITO 
FURTO A RESIDÊNCIA “ARROMBAMENTO”

Ontem, 06/09, por volta das 16h00, na localidade de Sítio Angelim zona rural de São Benedito, foi vitima de um furto “arrombamento” em sua residência Alda Ribeiro Lino, 69 anos, aposentada, natural de São Benedito - CE.

Sendo que indivíduos de identidade desconhecida conseguiram arrombar a janela de sua residência e subtrair a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), dinheiro este contraído de um empréstimo bancário feito pela vítima, como também uma TV de marca Semp Toshiba de 21 polegadas.

Em seguida se evadiram tomando rumo ignorado, compareceram no local a viatura CP 3392 com os policiais militares CB J Silva, CB Valdení e SD James Nogueira, os quais estão em diligências no intuito da captura dos envolvidos neste furto.

TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Ontem, 06/09, por volta das 17h30, que por determinação do MM. Juiz Antônio Carneiro Roberto da 2ª Vara do Fórum de Tianguá, para proceder busca e apreensão com a finalidade de localizar possível arma de fogo ou munições na residência do Senhor Levi Bastos Cruz, residente na Rua SDO nº 101 no Bairro Frecheiras em Tianguá.

Sendo executado pelos PMs na CP 3362 c/ Capitão Gerardo, Cmt. da FTA 01, Tenente Alexandre, do Ronda do Quarteirão do NPC XXVII, Sargento Quirino da FTA 01, Soldado Mendes, Soldado Gomes, Soldado Albuquerque, todos da Ronda do Quarteirão, visto que a ação foi feita respeitando o recato e decoro familiar da pessoa supra nominado, sendo encontrado apenas uma moto da marca Kasinski de cor preta sem placa, sendo levada para o Quartel da 2ªCIA/3ºBPM - Tianguá e posteriormente entregue no DETRAN.

UBAJARA 
LESÃO CORPORAL A GARRAFADA

Ontem, 06/09, por volta das 23h30, no Sítio Santa Luzia na Zona Rural da Cidade de Ubajara. O Senhor Francisco de Assis Feitosa de Araújo, 26 anos, residente na Rua Manuel Ribeiro no Bairro Centro de Ubajara, estava em um evento político no endereço do local da ocorrência, quando foi atingido por uma garrafa de cerveja, lesionando seu ombro esquerdo, sendo socorrido pelo próprio candidato político do evento para o Hospital Municipal, onde passa bem.

Ninguém soube informar sobre o acusado. Estavam no local a CP 3204 c/ Cabo Humberto, Cabo Valter e Soldado Juscelino, os quais fizeram diligências no local, porém não conseguiram nenhuma informação de quem praticou a ação delituosa.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DE: Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics