I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 03 À 04/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

PIRES FERREIRA 
AMEAÇA A EX-PREFEITA DE IPÚ E AO CANDIDATO A PREFEITO DE PIRES FERREIRA

Ontem, 03/09, por volta das 20h00, no Sítio Marruás dos Rosas, zona rural de Pires Ferreira, foram vítimas de ameças a ex-prefeita da cidade de Ipú, a Sra. MARIA DO SOCORRO PEREIRA TORRES, 50 anos, casada, natural de Ipú, residente na Rua 22 de maio, Centro de Pires Ferreira, e o seu esposo TORRIM, candidato a prefeito da cidade de Pires Ferreira, os mesmos foram ameaçados sob a mira de arma de fogo, pelos indivíduos:

FRANCISCO ROMÁRIO SOARES MARTINS, 24 anos, casado, sem profissão definida, residente no Sítio Marruás dos Martins, Pires Ferreira, este conduzia um veículo ASTRA, de cor preta, ano 2001, com placas JUB-2344, e segundo as vítimas estava com um revólver; JOSÉ ALVES PEREIRA, vulgo ZEQUINHA DO MARRUÁS, 43 anos, casado, sem profissão definida, residente no Sítio Marruás dos Martins, Pires Ferreira, este conduzia um veículo COROLA, de cor preta, ano 2004, com placas HUO-6947, e segundo as vítimas estava com uma pistola; ANTONIO ROSA DE LIMA, 50 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Marruás dos Martins, Pires Ferreira, havia ainda um suposto policial conhecido por ALESSANDRO, que não foi encontrado no local.

A compoisção da CP-3372, SGT PM , Nertan e SD PM Martins da Silva, , os quais após receberem as denúncias, fizeram diligências no local e conseguiram localizar os veículos e os acusados, foi realizada uma busca pessoal nos acusados e nos veículos e não foi encontrada nenhuma arma de fogo, mas foi encontrado 01 caixa com fogos de artifícios e 01 coldre.

Porém os veículos e as documentações dos veículos foram apreendidos e conduzidos para a DPC de Ipú e porém os acusados não compareceram a DPC para esclarecimentos dos fatos, mas, o delegado plantonista da DPC de Ipú, ouviu as vítimas e conclui o procedimento por ameaça, que será encaminhado ao Fórum de Ipú.

GUARACIABA DO NORTE 
ACIDENTE DE TRÂNSITO C/ VÍTIMA FATAL

Ontem, 03/09, por volta das 23h00, na Av. Ten. Matias, periferia de Guaraciaba do Norte, foi vítima de acidente de trânsito, MANOEL JÚLIO NERI LOPES, 29 anos, casado, natural de Guaraciaba do Norte, residente Rua Pe. Felipe Santiago, 620, Guaraciaba do Norte.

O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA CG 150, de cor vermelha, com placa OCB-4894, quando perdeu o controle e caiu, vindo a óbito ainda no local.

A composição da CP-3432, SGT PM Filho, Mat. e SD PM Almeida, os quais fizeram isolamento do local, até a chegada da Perícia Forense, por volta das 6h40.

GUARACIABA DO NORTE 
INFORME SOBRE A FALTA DE DETENTOS NA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 03/09, por volta das 8h30, foi informado através do destacamento de Guaraciaba do Norte, que NA CADEIA PÚBLICA os detentos MANOEL MESSIAS LOPES, FRANCISCO JOSÉ FERREIRA LOPES, ADRIANO ARAUJO FERNANDES, estão faltando aos pernoites desde o dia 29/08/2012.

RAIMUNDO GLEISON OLIVEIRA E CÍCERO LOPES DE OLIVEIRA, faltando desde o dia 27/08/2012 E o detento ADRIANO NEVES SALES, ha mais de ano que não comparece ao pernoite.

Fato estes observados pelo policiamento de destacamento de Guaraciaba do Norte- CP-3432, SGT PM Filho, e SD PM Almeida, de imediato foi comunicado ao MM juiz da comarca de Guaraciaba do Norte Dr. Moisés Brisamar Freire, o qual determinará os devidos procedimentos.

SÃO BENEDITO 
REVISTA NA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 03/09, por volta de 10h00 da manhã, na Cidade de São Benedito, foi realizada uma vistoria Na CADEIA PÚBLICA LOCAL, sob o Comando do CAPITÃO GERARDO, FORÇA TÁTICA O1, CB MARCONDES, SD NILTON E SD SALES, E OS POLICIAIS DO DESTACAMENTO DE SÃO BENEDITO, CP 3392 c/os Cabos J.Silva, e Valdenir e Soldado James Nogueira, no qual foi apreendido:

*02 (DOIS) COSSOCOS; 5 CACHIMBOS PARA USO DE CRACK;

*02 (DOIS) CELULARES: MODELO E71 COM BATERIA, E UM LG COM BATERIA; 06 (SEIS) BATERIAS DE CELULAR, 03 (TRÊS) CHIPS DE CELULAR; UM MEMORY CARD DE PLAYSTATION II;

*01 (UMA) TESOURA SEM O CABO, ALICATE DE UNHA, 01 (UMA) NAVALHA, 02 (DUAS) FACAS TIPO PEIXEIRA, 10 (DEZ) COLHERES DE METAL, 07 (SETE) CARREGADORES PARA CELULARES, 01 (UMA) GARRAFA COM SOLVENTE.

Todo o material foi apresentado na DELEGACIA DE SÃO BENEDITO PARA SER ENVIADO PARA O FÓRUM LOCAL.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES VIA E-MAIL DE: Andre Luiz Amarante de Carvalho/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics