I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 23 À 24/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

IPU
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Ontem, 23/09, por volta das 05h00, em determinação ao Cumprimento dos Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Dr. LÚCIO ALVES CAVALCANTE, MM. Juiz Eleitoral da 21ª ZONA DO ESTADO DO CEARÁ - IPÚ, onde foi realizada buscas na casa de IVAN PERES MARTINS, brasileiro, vigilante, natural de Ipú, 46 anos, RESIDENTE NA RUA SÃO SEBASTIÃO - DISTRITO DE OTAVILANDIA MUNICÍPIO DE PIRES FERREIRA, no qual foram apreendidos:

01 CARREGADOR DE PISTOLA CAL. 380

01 COTURNO DA POLÍCIA

01 GANDOLA CAMUFLADA DO CHOQUE

01 ESPINGARDA DE PRESSÃO DE MARCA CROSMAN AIRGANS

Sendo que o acusado disse em depoimento que a Gandola Camuflada lhe foi dada por um amigo policial que pertence a CIPE por nome de: ALEXANDRO DANTAS DA SILVA, SD PM-CE, CASADO, residente em Fortaleza.

A operação foi Comandada pelo TEN.CEL BRAGA(Coordenador da Operação Eleição de Ipú) MAJ Paulo de Tasso, comandante da 2ªCIA/3ºBPM, CAP Gerardo, CMT. NPC XXVII, TENENTE SILVEIRA, FTA-01 e 02, CP3362 CB PM Marcondes, SD PM Maurício, Sd PM Júnior, Sd PM Sousa, e dois policiais do NPCXXVII SD PM HENRIQUE e L.GOMES, além do reforço do destacamento de PIRES FERREIRA.

Adianto-vos que todo o material foi apreendido e conduzido para A DELEGACIA DE IPU ONDE FOI FEITO UM FLAGRANTE NO ART.12 DA LEI 10826, LEI DO DESARMAMENTO
IPU
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Ontem, 23/09/2012, por volta das 09h00, em determinação ao Cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Dr. LÚCIO ALVES CAVALCANTE, MM. Juiz Eleitoral da 21ª ZONA DO ESTADO DO CEARÁ - IPÚ, onde foi realizada buscas na casa de JOSÉ ALVES PEREIRA, brasileiro, residente na Av. Dr. Milton Carvalho, nº 514- IPU, no qual foi apreendido:

01 (UMA)CPU , MARCA BRASINTE

A operação foi Comandada pelos policiais acima citados , além do reforço do destacamento de PIRES FERREIRA.
IPÚ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Ontem, 23/09, por volta das 12h00, em determinação ao Cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Dr. LÚCIO ALVES CAVALCANTE, MM. Juiz Eleitoral da 21ª ZONA DO ESTADO DO CEARÁ - IPÚ, onde foi realizada buscas na casa de FRANCISCO ROMÁRIO SOARES MARTINS, RESIDENTE no DISTRITO DE DELMIRO GOUVEIA, MUNICÍPIO DE PIRES FERREIRA , brasileiro, o qual foi apreendido:

01 (UMA) CPU , MARCA LG

A operação foi Comandada pelos policiais acima citados, além do reforço do destacamento de PIRES FERREIRA.
IPU 
LEI MARIA DA PENHA

Ontem 23/09, por volta das 16h30, no Bairro Breguedof s/n- Ipú foi preso o indivíduo, JOSÉ FERNANDES FARIAS BARROS, solteiro, residente no mesmo local da ocorrência, 31 anos, solteiro, natural de Ipu.

O mesmo é acusado de invadir a residência de sua ex companheira quando a mesma possui um documento expedido pelo DR. LÚCIO ALVES CAVALCANTE , JUIZ RESPONDENDO PELA COMARCA DE IPU, MEDIDAS PROTETIVAS.

A VÍTIMA:

RAQUEL MACEDO MALAQUIAS , 30 anos, solteira, do lar, residente no mesmo bairro da ocorrência, solteira, natural de Ipu, relata que o mesmo invadiu a sua casa e passou a ameaçá-la.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3372, CB PM Carlos Soares, SD PM Oliveira, e SD PM Ramos, os quais, conduziram o indivíduo para a DPC local, onde foi autuado no ART.147 DO CPB COM CONCURSO DO ART 7º, INCISO 11.360/2006 (Descumprimento do Mandado de Afastamento).
UBAJARA 
ROUBO A PESSOA”MOTOCICLETA”

Sábado, 22/09, por volta das 19h50, o padeiro de nome Francisco Araújo da Silva, casado, 35 anos, que o mesmo informou a guarnição da viatura CP 3402 do destacamento policial de Ubajara com os policiais militares CB Braga e SD Lima, dizendo ter sido vítima de um roubo a mão armada, acontecido neste dia por volta das 18h00 praticado no bairro Alto Sebastião em Ubajara.

Dois indivíduos que se encontravam em uma motocicleta de marca, cor e placa não identificada, sabendo apenas dizer que ambos eram de cor morena, estatura mediana e magros, sendo que um deles armado de revólver, os quais anunciaram um assalto.

Levaram do mesmo sua motocicleta de marca Honda 150 cc modelo sport, ano 2006/2007 de placa HXT-6645 inscrição de Ubajara CE, em seguida tomaram rumo desconhecido, informo ainda que a vítima decidiu procurar os assaltantes por contra própria, só comunicando o fato a polícia quase duas horas após o acontecido, mesmo assim estão sendo feitas diligências no intuito da captura dos autores deste roubo.
VIÇOSA DO CEARÁ
FURTO DE MOTOCICLETA

Sábado, 22/09, por volta das 21h50, o vigilante de nome Evandro Fontinele Alves, casado, 37 anos, natural e residente em Viçosa do Ceará, informou aos policiais militares da viatura RD 1296 tendo como comandante o CB Eliseu e demais componentes SD Oliveira e SD Uchôa, que o mesmo repassou a guarnição policial acima citada que se deslocou com sua motocicleta de marca Honda Titan de cor preta placa HWZ-7393, para assistir um comício político que estava sendo realizado na rua Lamartine Nogueira no Centro de Viçosa do Ceará.

Tendo o mesmo estacionado sua motocicleta entre dois veículos bem próximo ao comício, porém quando de seu retorno, a sua moto já não se encontrava no local, caracterizando assim o furto, vindo então a comunicar o fato a polícia militar que está em diligências tentando encontrar alguma pista que possa levar a captura do autor, como também de recuperar o bem furtado desta vítima.
GUARACIABA DO NORTE 
PRISÃO POR ATENTADO A ABASTECIMENTO D'ÁGUA

Sábado, 22/09/2012, por volta das 17h50, os policiais militares do destacamento de Guaraciaba do Norte SGT Laéscio, CB Marcos e SD Alan Jones, foram acionados por populares a comparecerem no Sítio Bom Tempo na zona rural de Guaraciaba do Norte, para atenderem a uma denúncia de danos a uma sub-estação d'água.

Chegando ao local ficou constatado que o individuo de nome Francisco Claudio Teixeira da Costa, casado, 37 anos, o qual reside neste local e é proprietário de um pequeno comércio, que o mesmo se dizendo indignado por seu comércio está sem abastecimento d'água, se deslocou até um poço amazonas que abastece toda aquela localidade.

E que na posse de uma estaca de madeira , quebrou toda a canalização existente nesta estação, deixando os demais moradores prejudicados com a falta d'água, sendo então preso e conduzido a DPC de Ipu “plantonista” onde fora autuado no artigo 265 do CPB por ter cometido “atentado contra abastecimento d'água”, ficando agora preso a disposição da justiça local.
TIANGUÁ 
RESISTÊNCIA E DESACATO

Ontem, 23/09, por volta das 21h50,as RDs 2771,2772 e RD 2770 todas sob o comando do CB Evaldo Mendes Coelho “Fiscal NPC XXVII”, foram acionadas a comparecerem a rua João Rufino Machado no bairro Dom Timóteo em Tianguá, devido a informações de populares, de que na casa de um individuo conhecido pela alcunha de “Zé Doido”, membros de gangues rivais estariam efetuando disparos de arma de fogo contra esta residência. 

De imediato as composições policiais chegaram ao local comprovando a veracidade da informação, sendo observado a marca de pelo menos quatro perfurações contra a parede desta casa e que vizinhos do mesmo repassaram que os autores dos disparos teriam saido correndo em fuga, sendo assim feita várias diligências e que no momento da abordagem a três indivíduos:

Francisco Braga dos Santos, natural e residente em Tianguá, 18 anos, 2º Francisco de Assis Vieira Moura, 24 anos e, 3º Lucas Vieira Moura, residente no bairro Dom Timóteo em Tianguá. 

Os quais ao avistarem as viaturas saíram correndo em disparada, sendo alcançados, porém reagindo a abordagem usando de força física e desacatando os militares presentes nesta ação, sendo então presos, imobilizados e conduzidos a DPC de Ipu “plantonista” onde foram ouvidos em termo de depoimento pelo delegado Dr. Miguel, no intuito de se saber qual a participação de cada um na ocorrência dos disparos.

Informo ainda que continuam as buscas aos autores do atentado e que não fora possível qualificar a pessoa de Zé Doido, devido o mesmo também ter fugido do local para não ser atingindo e que o mesmo também ter envolvimento no submundo do crime.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU SDs Rocha, Amarante/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics