I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

TIANGUÁ 
APREENSÃO DE EQUIPAMENTO DE SOM

Ontem, 22/09, por volta das 18h30, foi solicitado pela MM. Juiza Eleitoral Cleiriane Lima Frota do Forum de Tianguá, a apreensão do paredão de som que estava atrelado ao veículo Honda Cívic de cor preta de placas NHK 1770 – Tianguá, guiado pelo Senhor José Maria Cunha de Brito, 35 anos, residente na Rua Odilon Aguiar s/nº no Bairro Ginásio no Tianguá.

Em virtude do som do paredão está exageradamente alto perturbando o sossego alheio, sendo recolhido ao Quartel da 2ªCIA/3ºBPM e liberado posteriormente, somente com a determinação da Juíza.

Fizeram apreensão do equipamento os PMs do Ronda do Quarteirão na RD 2772 c/os Soldados Melo e Hallison.
GRAÇA 
ACIDENTE FATAL DE TRÂNSITO

Ontem, 22/09/2012, por volta das 17h00, no Sítio Novos na Zona Rural da Cidade do Graça, ocorreu um abalroamento entre as motos Titan 150 de cor vermelha de placa HXE 2346 – Cariré, de propriedade do Senhor Inácio da Rocha Melo, 20 anos, residente no Sítio Pirituba na Zona Rural da Cidade de Graça.

Que neste veículo estava o garupeiro Ednaldo Silva de Oliveira, 21 anos, residente também no Sítio Pirituba em Graça.

E a 2ª moto envolvida é uma CG 125 verde de placa HVN 0684 – Graça, guiada por Maurício Rodrigues Barros. 

Todos os envolvidos estavam praticando direção perigosa, conhecido como 'PEGA', que em alta velocidade vieram a se abalroar caindo ao solo, visto que todas as vítimas estavam sem capacetes, vindo o Senhor Ednardo sofrer traumatismo craniano e falecer no local, enquanto que as outras vítimas, devido a gravidade das lesões, foram socorridas por uma Ambulância do Hospital Municipal Local, para a Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral.

Compareceu no local a Viatura RP 3412 c/ Cabo Bezerra Tomé, e os Soldados Edson e Paulo, Perita Fátima e Rabecão do IML da Cidade de Sobral.
SÃO BENEDITO 
LATROCÍNIO

Ontem, 22/09, por volta das 19h30, na Rua da Lamparina s/nº no Bairro Cruzeiro na Cidade de São Benedito, foi encontrado o corpo do Senhor Paulo de Medeiros Sousa, 19 anos, residente no Sítio Ipiranga na Zona Rural da Cidade de São Benedito.

Apresentando uma grande perfuração a faca ou facão no lado esquerdo da sua cabeça como também uma perfuração à bala, que ao lado do seu corpo estava sua carteira e documentos da Moto Titan de cor vermelha de placa OCT 4618 – São Benedito, visto que este veículo é de propriedade do seu primo Gilvan de Medeiros Sousa, 25 anos, residente no Síto Ipiranga em São Benedito.

Que o Gilvan proprietário da Moto, informou que seu primo Paulo encontrado morto, residia com ele e tinha saído com o veículo, caracterizando o Crime de Latrocínio (Roubo seguido de morte).

Compareceu no local para as providências cabíveis, os PMs na CP 3392 c/ Cabo Bezerra, e os Soldados Gomes Neto, James Nogueira, Perita Fátima e Rabecão do IML da Cidade de Sobral.
GUARACIABA DO NORTE 
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (COTAR)

Ontem, 22/09, por volta das 22h00, na Localidade de Várzea Redonda na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foram presos pelo COTAR os Indivíduos:

1º - Luis Carlos Ribeiro de Sousa, 24 anos, e o 2º - Lacerda Soares de Araújo, 38 anos, todos residentes na Localidade de Várzea Redonda na Zona Rural de Guaraciaba do Norte.

Que estes indivíduos estavam em um veículo Celta de cor prata de placas HTJ 1297 – Fortaleza, que numa Blitz barreira foi feito uma busca pelos PMs do COTAR sob o Comando do Tenente Rafael , sendo encontrado um Revólver oxidado calibre 38 nº 733254 com 04 cartuchos intactos, no interior deste veículo.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade do Ipú, onde foram autuados no Artigo 14 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento, pelo Delegado Miguel e que posteriormente serão entregues na Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte.

Informando que estes indivíduos não possuem antecedentes criminais. Esta ocorrência é de conhecimento do Destacamento da Guaraciaba do Norte.

GUARACIABA DO NORTE 
PRISÃO POR LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR E RESISTÊNCIA

Ontem, 22/09, por volta das 21h00, na Localidade de Várzea dos Espinhos na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, onde uma das composições do COTAR comandada pelo Subtenente Gerfeson, que durante uma Blitz barreira realizada no local acima citado, foi atropelado pelo Indivíduo Antônio Laurindo Martins Gomes, 30 anos, residente no Distrito de Martinslândia na Zona Rural de Guaraciaba do Norte, o qual estava guiando a moto CG TODAY de cor branca de placa HUI 2898 – São Benedito.

O atropelador foi conduzido pela própria composição do COTAR a Delegacia de Polícia Civil da Cidade do Ipú, onde foi autuado nos Artigos 303 do CTB – Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor e 329 do CPB – Resistência, pelo Delegado Miguel.

O Subtenente Gerfeson sofreu uma fratura no rádio do braço direito, recebendo os primeiros socorros no Hospital da Cidade de Tianguá, em seguida sendo encaminhado de imediato a Cidade de Fortaleza, visto que será necessário passar por uma cirurgia ortopédica especializada. Esta ocorrência é de conhecimento do Destacamento de Guaraciaba do Norte.
TIANGUÁ 
LESÃO CORPORAL À BALA

Hoje, 23/09, por volta das 04h00, foi informado pelo Hospital Municipal Madalena Nunes aos PMs do Ronda do Quarteirão na RD 2771 c/ Soldado Nilson e Soldado Kildere, que deu entrada neste Hospital Antônio Raimundo dos Santos, 35 anos, residente na Rua Otoniel João Damasceno s/nº no Bairro do Estádio no Tianguá.

que este indivíduo foi lesionado superficialmente, com um disparo de arma de fogo no abdômen. Que o acusado da lesão foi outro indivíduo conhecido apenas pelo nome de Edvan, que se evadiu.

Logo em seguida a Viatura RD 2770 c/ Soldado Macedo, e Soldado Oliveira, receberam uma ligação de populares, informando que outro indivíduo de nome João Paulo dos Santos Timóteo, 23 anos, residente na Rua Adauto Damasceno s/nº no Bairro do Estádio em Tianguá, havia sido lesionado superficialmente com um disparo de arma de fogo nas costas, socorrido pela própria Viatura da Ronda do Quarteirão para o Hospital Local.

Visto que o acusado desta lesão é o mesmo da 1ª vítima desta ocorrência. Foram feitas diligências no intuito da prisão do acusado, considerando suas características físicas e tatuagens nos braços, e que segundo os populares que moram próximo ao local da ocorrência, o acusado é ex-presidiário e as vítimas tem envolvimento com consumo de drogas.

Não foi possível efetuar a prisão do mesmo. Informando que esta ocorrência de lesão a bala das vítimas aqui mencionadas, ocorreu na Rua Adauto Damasceno no Bairro Estádio em Tianguá, conhecida como rua do Arame. 

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COLABOROU/Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics