I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 À 22/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

TIANGUÁ 
APREENSÃO DE VEÍCULO

Ontem, 21/09, por volta das 11h40, na CE 187 no Bairro Frecheiras na Cidade de Tianguá, próximo ao Quartel da 2ªCIA/3ºBPM, foi apreendida pelos PMs da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII c/ Cap. Gerardo, Soldado Humberto e Soldado Henrique, a Moto de marca Bros de cor vermelha, sem placa.

A qual estava sendo guiada por Antônio Clayton Viana Monteiro, 22 anos, residente na Rua Mário Andreazza s/nº no Bairro Malvinas em Tianguá, que este não tem habilitação e nem apresentou o documento do veículo em alusão.

Que o veículo apreendido se encontra neste Quartel, para posteriormente ser encaminhado ao DETRAN.

TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E FISCALIZAÇÃO DE MEDIDAS PROTETIVAS

Ontem, 21/09, por volta das 08h50, por determinação do MM. Juiz Antônio Carneiro Roberto da 2ª Vara, respondendo pela 3ª Vara do Fórum da Cidade de Tianguá, foi preso Raimundo Pinto da Silva, 42 anos, residente no Sítio Pitanga s/nº na Zona Rural de Tianguá, visto pelo qual responde aos Artigos 12 e 15 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento e Artigo 147 do CPB – Ameaça.

Fizeram a prisão os PMs na Viatura RP 3282 c/ Soldado Nascimento, MF. 127.234-1-5 e Soldado Rocha, os quais conduziram e entregaram o preso na Cadeia Pública de Tianguá ao Sargento Bismarck – CMT. da Guarda da Cadeia Pública, repassando as informações ao Agente Penitenciário Danilo, que na hora do recebimento não se encontrava.

Que também foram cumpridas as Medidas Protetivas de Urgência (Lei Maria da Penha), ficando proibido de se aproximar da vítima e dos demais membros de sua unidade familiar, fixando o limite de 50 metros de distância, bem como proibido de contato por qualquer meio de comunicação; não deverá frequentar os mesmos locais em que se encontra a vítima, medida necessária para preservar a integridade física e psicológica destas requerentes. 


Advirta-se os promovidos de que o descumprimento das presentes decisões, configurará crime de desobediência, podendo culminar em prisão.

As requerentes ou vítimas:

1ª Vítima - Maria Cleide Cunha da Silva, residente no Sítio Olinda, na Zona Rural de Tianguá; Requerido ou Acusado: Luiz Fernandes da Silva;

2ª Vítima – Antônia Teles de Meneses; Acusado: Agenor Teles Cardoso, residente na Rua Maranguape Rocha no Bairro Ceasa em Tianguá;

3ª Vítima - Francisca Maria Araújo de Sousa; Acusado : Manoel Fidélis de Brito ( Vulgo Manoel da Dica), residente na Rua Adauto Damasceno s/nº no Bairro do Estádio em Tianguá;

4ª Vítima – Rita de Cássia Paula de Sousa; Acusado: Antônio Willian Ferreira Carneiro, residente na Rua Messias Aguiar, vizinho ao nº 260, próximo a Empresa KIRASH no Tianguá;

5ª Vítima – Maria Braga dos Santos; Acusado: Luiz Carlos da Silva, residente no Bairro Subestação, em Tianguá;

6ª Vítima – Maria de Fátima Fidélis Gomes; Acusado: Osézio Pinto Paiva, residente na Rua José Frei Maria no Bairro do CSU;

7ª Vítima – Maria do Carmo Ozana Cerqueira; Acusado: Davi Moura Vieira, residente na Rua das Palmeiras em Tianguá;

8ª Vítima – Franci Júlia Pereira Lima; Acusado: Francisco Paulo Sousa de Morais, residente no Sítio Tianguázinho, em Tianguá.

Visto pelo qual também, fiscalizar as condições de Liberdade Condicional impostas ao réu Carlos Bruno Ferreira de Araújo, residente na Rua Capitão Joaquim Lourenço no Centro de Tianguá.

Como também fiscalizar a Prisão Domiciliar com prazo de 60 dias do réu Raimundo Nonato Alexandre do Nascimento, residente na Rua 13 de Maio s/nº no Centro de Tianguá.

Todos os Requeridos e Réus foram fiscalizados pela PM, transcorrendo sem alteração, visto que os Ofícios respectivos as determinações acima citadas, serão enviados ao Fórum informando seus resultados.

FRECHEIRINHA 
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 21/09, por volta das 12h00, foi vítima de agressões físicas e ameças a Senhora Regina Silva Sousa, 30 anos, residente no Sítio Goiabeiras s/nº na Zona Rural da Cidade de Frecheirinha. O acusado e ex-marido da vítima é o Senhor Carlos Sousa Aguiar, 38 anos, residente também no Sítio Goiabeiras em Frecheirinha.

O acusado foi preso pelos PMs na RP 3242 c/ Subtenente Valmir, Cabo Meneses, Soldado Félix, e Soldado Márcio, os quais fizeram a prisão do acusado, e o conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Sobral, sendo autuado na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, procedimento realizado pelo Delegado Gilk, sendo recambiado e entregue na Cadeia Pública de Frecheirinha.

GUARACIABA DO NORTE
ROUBO A POSTO DE GASOLINA

Informo a Vossa Senhoria que hoje, 21/09/2012, por volta das 12h40, na CE 187, Localidade de Várzea dos Espinhos na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de Roubo o Posto de Gasolina Várzea dos Espinhos, tendo como Frentista a Senhora Francisca Jucélia Melo Mesquita, 22 anos.

Os acusados foram dois indivíduos de características não informadas, estavam todos dois armados de revólveres, numa Moto de cor azul sem placa, se evadiram levando a quantia de R$ 384,00 em dinheiro e tomaram rumo ignorado.

Compareceu no local os PMs na CP 3432 c/ Subtenente Sousa, Sargento Laéscio e Soldado Alan Jones, os quais fizeram diligências até as 15h00 desta data, porém não obtiveram êxito.

VIÇOSA DO CEARÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA

Ontem, 21/09, por volta das 15h00, por determinação do MM. Juiz Luiz Augusto de Vasconcelos do Fórum da Cidade de Viçosa do Ceará, foi preso por Pensão Alimentícia o Senhor Francisco Rodrigues de Sousa, residente na Localidade de General Tibúrcio s/nº na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará.

Os PMs na CP 3412 c/ Sargento Luis Carlos, Soldado Jonas e Soldado Fabiano, os quais conduziram o entregaram o preso ao Agente Penitenciário Joel na Cadeia Pública Local.

TIANGUÁ 
APREENSÃO DE REBOQUE C/ CAIXA DE SOM

Ontem, 21/09, por volta das 18h00, na Av. Pref. Jaques Nunes, por determinação da Dra. Cleiriane Lima Frota, MM. Juíza Eleitoral da 81ª Zona, na comarca de Tianguá, foi apreendido um reboque com uma caixa de som, de propriedade do Sr. LORCHAIDER FONTENELE FERNANDES, residente na Rua 31 de julho, centro de Tianguá, o reboque estava sendo guinchado pelo seu veículo VECTRA, de cor cinza, com placas CKK-4551, e causando perturbação do sossego, em frente a Escola Municipal de Tianguá.

Realizou a apreensão a composição da RD-2772, SGT PM Mota, SD SARAIVA e SD HENRIQUE.

IPU 
LEI MARIA DA PENHA

Ontem 21/09, por volta das 18h30, na Rua Cecilia Rodrigues de Sousa, 414, bairro Boa Vista em Ipu, foi preso o indivíduo, ANTONIO CÍCERO DE SOUSA DOS SANTOS, vulgo TONHÃO, 31 anos, amasiado, servente, natural de Ipu, residente no mesmo local da ocorrência.

Ele agrediu com socos a sua esposa, a Sra. MARIA DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA SOUSA, 49 anos, amasiada, do lar, natural de Pedro II – PI, residente no mesmo local da ocorrência.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3372, SGT Nertan, CB Soares, SD Oliveira, e SD Ramos, , os quais, conduziram o indivíduo para a DPC local, onde foi autuado no Art. 129 do CPB c/c Art. 7º da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).


AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU/Francisco Antonio Diogo Gomes/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics