I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 01 À 02/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

 TIANGUÁ 
VEÍCULO ABANDONADO

Ontem, 01/09, por volta das 07h30, foi informado por populares aos PMs de serviço que o veículo Escort de cor prata de placas KHL 4205 – Poranga-Ceará, se encontrava abandonado na Estrada do Sítio Boa Esperança, próximo ao Clube de Festa Jatobá Fest na Cidade do Tianguá.

A Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2771 c/os Soldados Humberto e Albuquerque, foram até o local e constataram a existência, que este veículo possui uma forte amassadura na parte dianteira, vidro do lado esquerdo dianteiro quebrado e está com o eixo danificado, ficando impossibilitado de se locomover, que posteriormente será conseguido um guincho para condução do veículo ao DETRAN.

Foi verificado que no interior do veículo existe vários materiais de propaganda política da cidade de Viçosa do Ceará e Ibiapina. Foi consultado ao CIOPS que o veículo é de propriedade do Senhor José Jailson Chaves da Silva, não possui restrições e nem queixa de roubo ou furto.


TIANGUÁ 
MORTE NATURAL

Ontem, 01/09, por volta das 08h00, foi informado por populares aos PMs que na Rua Nezito Teixeira s/nº por trás do Ginásio Coberto de Tianguá, se encontrava morto no interior de sua residência o Senhor Elias Moura Sales, 39 anos, residente no local da ocorrência acima citado, que a vítima vivia sozinho em sua residência, que segundo informações do seu irmão Antônio Moura Sobrinho, que a vítima no período noturno havia somente comido uma carne de porco.

Os PMs do Ronda do Quarteirão RD 2771 c/os Soldados Humberto e Albuquerque, compareceram no local e entraram em contato com o IML da Cidade de Sobral, sendo informado pela Perita Fátima, que o procedimento a ser tomado devido ter sido morte natural, que a família entrasse em contato com a Agente de Saúde e levassem o corpo ao Hospital Municipal, que se o médico de plantão não fornecer a certidão de óbito, conduzissem o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito na Cidade de Fortaleza.


TIANGUÁ 
BLITZ BARREIRA NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM

Ontem, 01/09, foi determinado pelo Cmt. da Cia Sr. Major PM Paulo de Tasso, para que todos os Destacamentos fizessem Blitz Barreira na entrada e saída das Cidades de 09h00 as 11h00, ficando dispensado somente o Destacamento em que o Cartório Eleitoral esteja funcionando, visto que os PMs deverão fazer (PB) Posto Base, para dar seguraça aos funcionários do orgão até o término do serviço.

Fizeram a Blitz Barreira o Destacamento da Cidade de Frecheirinha na RP 3242 c/ Soldado Eugênio e Soldado Guilme, abordaram 18 pessoas, 21 motos e 12 carros, onde transcorreu sem alterações; Destacamento da Cidade do Graça na RP 3412 c/ Cabo Ivaldo e Cabo Caldas, abordaram 35 pessoas, 15 motos e 08 carros, sem alterações; Destacamento da Cidade de Pires Ferreira na RP 3342 c/ Sargento Luciano e Cabo Vandick, abordaram 10 pessoas, 07 motos e 08 veículos, sem alterações; Destacamento da Cidade de Guaraciaba do Norte na CP 3432 c/ Subtenente Sousa, Sargento Filho, e Soldado Roberto, abordaram 15 pessoas, 12 motos e 10 carros, sendo apreendido uma Biz de cor verde de placa HXK 9050 – Cariré do Ceará, que o veículo não possui restrições, porém estava sendo guiado por uma adolescente, sendo o veículo conduzido para o Destacamento PM e posteriormente para o DETRAN.

Que os demais Destacamentos da Cidade de Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Ipu, não poderam fazer a Blitz Barreira, devido o PB defronte aos Fóruns no tocante a segurança dos Cartórios Eleitorais.


TIANGUÁ 
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem, 01/09, por volta das 11h00, na Rua Inácio Portela nº 321 no Bairro Planalto na Cidade do Tianguá, foi vítima de Roubo em seu Estalecimento Comercial de nome Mercadinho Benfica de propriedade do Senhor Antônio Machado Pessoa, 45 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

Os acusados foram dois indivíduos, sendo um deles armado de revólver, adentrou no comércio levando a quantia de R$ 300,00 em dinheiro e vários maços de cigarros, se evadiram numa moto Titan de cor vermelha de placa não anotada.

As características dos acusados não foram informadas pela vítima. Compareceu no local a Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2771 c/os Soldados Humberto e Albuquerque, que fizeram diligências em sua respectiva área, visto que também foi informado as outras viaturas, porém não obtiveram êxito na prisão dos indivíduos.


GUARACIABA DO NORTE 
PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Ontem, 01/09, por volta das 16h00, na Avenida Tenente Matias nº 151 no Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi preso pela CP 3432 c/ Subtenente Sousa, Sargento Filho, e Soldado Roberto, o Indivíduo Mateus Augusto Pinho Araújo Fernandes Ferro, 18 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

O qual estava com seu veículo Celta de cor preta de placas HXG 4103 – Guaraciaba do Norte, com o som do veículo muito alto, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, visto que o procedimento de pertubação do sossego alheio referente ao acusado, será feito na segunda-feira dia 03/09/2012, pelo Delegado Hudson.

Não existe nenhuma restrição referente ao veículo e proprietário. 


Que durante o deslocamento dos PMs, foi feito uma denúncia anônima informando que um indivíduo estava fazendo jogo do bicho num endereço próximo ao local da ocorrência acima citada, que ao se aproximar do local um indivíduo se evadiu para um matagal, deixando no chão 478 blocos do referido jogo, sendo então apreendidos e entregue na Delegacia.


FRECHEIRINHA 
FLAGRANTE DE LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 01/09, por volta das 16h00, na Rua 101 s/nº no Bairro Ceiral na Cidade de Frecheirinha, foi vítima de agressões físicas a Senhora Maria Eronildes da Silva, 33 anos, residente no endereço no local da ocorrência.

O acusado foi seu marido Benedito Lopes Costa, 30 anos, residente também no mesmo endereço. O acusado foi preso pela RP 3242 c/os Soldados Eugênio e Soldado Guilme, sendo conduzido para a Delegacia Regional da cidade de Sobral, onde foi flagranteado na Lei 11. 340/2006 – Lei Maria da Penha, pelo Delegado Paulo de Sousa e em seguida recambiado a Cadeia Pública de Frecheirinha.


SÃO BENEDITO 
ATROPELAMENTO

Ontem, 01/09, por volta das 19h30, na Rua da Lamparina s/nº no Bairro Cruzeiro na Cidade de São Benedito. Foi vítima de Atropelamento Não Fatal o Senhor José Maria Alves Pereira, 51 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 


A vítima sofreu uma fratura exposta no joelho direito, sendo socorrido pela ambulância ao Hospital Municipal e em seguida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia da Cidade de Sobral.

O atropelador é Charles Sousa Silva, 20 anos, o qual estava na Moto Titan de cor preta de placa KVH 0096 – Rio de Janeiro, que se evadiu do local, visto que o garupeiro William Alves de Oliveira, 18 anos, residente no Bairro Cruzeiro s/nº na Cidade de São Benedito, também havia se evadido, porém ele apareceu no Hospital, tendo sofrido algumas escoriações pelo corpo.

A viatura CP 3392 c/os Cabos J.Silva, e Valdenir e o Soldado James Nogueira, compareceram no local da ocorrência, onde a vítima já estava sendo socorrida para o Hospital Municipal e o veículo do atropelador foi apreendido e levado para o destacamento, que posteriormente será entregue na Delegacia de Policia Civil de São Benedito.

Os familiares da vítima foram orientados a comparecerem na Delegacia para prestar queixa sobre o ocorrido. Esta ocorrência encerrou as 22h00.


TIANGUÁ 
ROUBO A PESSOA

Ontem, 01/09, por volta das 23h40, na Rua Tabelião Artur Vasconcelos nº 117 no Bairro Campo do Laurão na Cidade do Tianguá. 

Foi vítima de Roubo a Pessoa da Senhora Antônia Benize Cardoso de Melo, 28 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

Foi reconhecido pela vítima, que o acusado é um indivíduo conhecido pelo nome de 'Rafinha', que é usuário de drogas, o qual estava numa bicicleta, que de posse de uma faca ameaçou a vítima levando sua bolsa contendo um celular, uma máquina fotográfica digital, uma carteira porta cédulas com seus documentos e uma pequena quantia em dinheiro.

Compareceu no local da ocorrência a Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2772 c/os Soldados, Lemos, Brito e Barros, que fizeram diligências na área, porém não foi possível prender o suspeito do roubo.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics