I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 18 À 19/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

SÃO BENEDITO 
ROUBO A COMÉRCIO

Ontem, 18/09, por volta das 14h30, no mercadinho “O Ancelmo” situado na localidade de Sitio Inhuçú distante 10 KM da sede na zona rural de São Benedito CE, comércio este de propriedade de Ancelmo Carvalho Neto, sendo que no horário acima descito dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda Bros vermelha de placa não identificada, ambos armados com revólveres subtraíram da vítima a quantia de R$ 150,00.

Em seguida se evadiram tomando rumo desconhecido, A viatura CP-3392 do destacamento de São Benedito com os policiais militares CB PM J.Silva, CB PM Azevedo, SD PM Gomes Neto, SD PM Cunha, SD PM Jorge, estão em diligências no intuito da captura dos autores deste roubo.

GRAÇA 
PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA

Ontem, 18/09, por volta das 12h30, na localidade de Sitio Macaraíbe distante 10 KM da sede na zona rural de Graça CE,os indivíduos de nomes 1º: Francisco Brito de Matos, 50 anos, solteiro, natural de Graça CE, juntamente com o 2º Raimundo Nonato de Oliveira, 25 anos, solteiro, também residente e natural de Graça CE.

Que ambos portando uma “faca tipo peixeira”, chegaram na residência da vítima de nome Francisco Ferreira dos Santos, casado, aposentado, natural de Graça Ce, 88 anos, onde anunciaram um assalto, porém como a residência da vítima estava cheia de parentes, os indivíduos foram dominados e dasarmados por seus familiares.

Sendo assim acionado a viatura local RP 3312 com os policiais militares CB Bezerra Tomé, SD Edson e SD Paulo, os quais deram voz de prisão a dupla criminosa e conduziram a DPC de Sobral onde foram autuados por tentativa de roubo “artigo 157 do CPB”.

TIANGUÁ 
APOIO A OFICIAL DE JUSTIÇA A CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE VEÍCULO

Ontem, 18/09, por volta das 16h30,o oficial de justiça da comarca de Tianguá CE, de nome Francisco Régis Parente, veio até a sede da 2ºCia-3º BPM de Tianguá, solicitando apoio policial para com os policiais se deslocar até a Rua Lair Félix Nunes nas proximidades do mercado novo em Tianguá, para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão a um veiculo D20 de cor azul e placa “HUM-9307” inscrição de Sobral CE, mandado este expedido pelo MM juiz de direito da comarca de Ipueiras Dr. Irandes Bastos Sales.

Sendo então acionado a viatura RD 2771 com os policiais militares SD Souza e SD Paulo Kíldere, os quais se deslocaram até o local e lograram êxito no cumprimento do mandado, sendo o veículo conduzido e recolhido a DPC de Tianguá.

TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Ontem, 18/09, por volta das 16h50, as composições das viaturas RD 2770 e RD 2772 com os soldados L gomes SD Kildare e SD Mendes, ambas sob o comando do CB Paiva, foram solicitadas a comparecerem ao forum de Tianguá, para darem cumprimento a um mandado de busca e apreensão no posto de saúde da familia PSF Isabel Nogueira , situado na Rua Francisca Carla nas proximidades do cemitério São Sebastião no Centro de Tianguá, documento este expedido pela MM juiza eleitoral da 81ª zona eleitoral de Tianguá Dra. Cleiriane Lima Frota.

O qual determinava a apreensão de documentos “formulários de atendimento” com indícios de suposta fraude eleitoral, sendo assim apreendidos envelopes e formulários de cadastro nacional de usuário e domicílios contendo “RGs, títulos de eleitor, e certidões de nascimento diversas, cadastros do SUS, e planilhas de atendimentos de crianças”, material este encaminhado ao fórum da justiça local, vale lembrar que toda a ação fora acompanhada pelo funcionário da justiça Francisco Portela Cardoso “técnico ministerial”.

FRECHEIRINHA 
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 18/09, por volta das 13h00, no Sítio Campestre s/nº na Cidade de Frecheirinha, foi vítima de agressões físicas a Senhora Maria das Graças Moreira, 27 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

O acusado e marido da vítima, é o Senhor Raimundo Aguiar Moita, 33 anos, residente no endereço da vítima e esposa. O acusado foi preso pela Viatura RP 3242 c/ Soldado Félix, e Soldado Márcio, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Sobral, sendo autuado na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, pela Delegada Ivana, visto que o acusado foi recambiado e entregue na Cadeia Pública de Frecheirinha.

GRAÇA 
FLAGRANTE DE HOMICÍDIO E ESTUPRO

Ontem, 18/09, por volta das 13h00, foram presos pela Viatura RP 3412 c/ Cabo Bezerra Tomé, e Soldado Edson, Soldado Paulo, cinco (05) indivíduos acusados de Homicídio e Estupro da Senhora Antônia de Maria Nascimento de Oliveira, 38 anos, ocorrido no dia 17/09/2012 na Vila Campestre na Zona Rural da Cidade do Graça, que são eles:

1º - Francisco Alexandre do Nascimento, 18 anos, residente no Sítio Sangrador s/nº na Cidade de Graça; 2º - Alex Mário Barros, 21 anos, residente no Sítio Sangrador s/nº na Cidade de Graça; 3º - Francisco Geovane de Aquino Coelho, 26 anos, residente no Sítio Sangrador s/nº na Cidade de Graça; 4º - C.R.A. 17 anos, residente no Sítio Macaraípe s/nº na Cidade de Graça; 5º - J.B.B. 16 anos, residente no Sítio Macaraípe s/nº na Cidade de Graça.

Sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Graça, onde os maiores de idade foram autuados no Artigo 121 do CPB – Homicídio e Artigo 231 do CPB – Estupro, visto que aos menores foram feitos um Auto de Apreensão e Apresentação, respectivo aos Artigos mencionados, procedimento realizado pelo Delegado Regional Anastácio na DPC da Cidade do Graça.

Os maiores de idade foram recambiados para a Cadeia Pública de Graça, enquanto que os menores foram também recolhidos numa cela para adolescentes, existente na Cadeia Pública em alusão.

Este procedimento encerrou as 20h00, devido as diligências iniciadas as 13h00 desta data. O Relatório de Ocorrência Polícial do dia 17/09/2012 consta dados iniciais desta ocorrência, o qual foi enviado ao CPI e 2ªCIA/3ºBPM.

TIANGUÁ 
LESÃO CORPORAL A FACA

Ontem, 18/09, por volta das 20h00, foram vítimas de lesão corporal a faca a Senhora Glayzane Cardoso Damasceno, 22 anos, e seu marido o Senhor Wellington Francisco dos Santos, 29 anos, residentes na Rua Francisco Pedro s/nº no Bairro Governador Ferraz na Cidade de Tianguá.

Os acusados foram os indivíduos conhecidos apenas pelo nome de 'Nêgo' e o outro de 'Donizete', que eles adentraram na residência da vítima, onde o indivíduo Nego que foi ex-marido da Glayzane, afirmando que não aceitava a separação conjugal com sua ex-mulher, lesionou-a com uma perfuração superficial no supercílio esquerdo e Wellington Francisco, foi lesionado com uma perfuração no abdômen, sendo socorridos pela Viatura do Resgate para o Hospital Municipal Local, visto que a segunda vítima não corre risco de vida.

Os acusados conseguiram se evadir. A Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2772 c/ Soldado Mendes, e Soldado L.Gomes, compareceram no local da ocorrência, onde fizeram diligências na tentativa de capturar os acusados, porém não obtiveram êxito.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU/Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2CIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics